Capítulo 108


Episódio 108

Quando a expressão de Martha não mudou, Miller inclinou a cabeça e olhou para ela.

"A relação entre pai e filho não era boa? "Você nem parece surpreso."

Foi sarcástico. A relação entre pai e filho era boa e era como perguntar se Martha também fingia não saber que Mirian estava sofrendo. Marta baixou os olhos culpados para o chão. Miller tinha um gosto tão ruim.

"Ok, tire o ladrão da minha mansão imediatamente. "Não tenho nada a dizer além disso."

Marta olhou para Miller surpresa ao ouvir a palavra ladrão. Você é um ladrãozinho? Meu pai, que estava preso em uma masmorra, até cometeu roubo? Ele franziu a testa e franziu os lábios.

"Miriane revistou meu consultório e até me ameaçou descaradamente. "Pensei em assumir a responsabilidade por isso."

Miller parou de falar e suspirou brevemente.

"Eu apenas aguento a ordem para acabar com isso assim."

As sobrancelhas de Martha se estreitaram com a palavra comando. Falando em ordens, as únicas pessoas que poderiam lhe dar ordens eram a família real imediata. No entanto, não há razão para a família real se envolver neste assunto. Martha revirou os olhos e não conseguiu esconder o constrangimento. Ele parecia preocupado que as coisas pudessem ser mais complicadas e maiores do que ele pensava.

Marta levantou-se da mesa e fez uma reverência para Miller. Além de tudo, era para expressar gratidão pelo fato de ele ter feito vista grossa ao roubo de Mirian.

"Estou muito grato pela sua graça. Não é o suficiente... De agora em diante, viverei tranquilamente, sem ser notado por Vossa Excelência novamente."

"por favor."

Miller acenou com a mão e ordenou que voltassem aos seus lugares. Isso porque é difícil conhecer Martha, que tem uma estranha semelhança com Mirian. Era perturbador porque ela se parecia com Mirian, e não com a grã-duquesa anterior. Isso porque me lembrei do sorriso estranho naquele rosto gentil.

'Que semelhança.'

Além disso, como Mirian se parece com a grã-duquesa anterior? Miller percebeu o quão problemático ele havia sido no reconhecimento facial no passado.

Resmungar.

Nesse momento, o funcionário entrou na sala de recepção empurrando uma bandeja. Ela habilmente colocou a bandeja ao lado da mesa e colocou o perfumado chá preto na frente de Miller. E ele estava prestes a colocar a xícara de chá restante na frente de Martha.

"Sou um convidado que partirá em breve, então servir chá é demais."

"Sim, Excelência."

O usuário fechou a tampa da bandeja como se esperasse. Foi tão natural, como se eu não tivesse intenção de dar desde o início. Marta olhou para a nuca do funcionário enquanto ele se afastava de mim enquanto empurrava a bandeja, endireitou as costas desgrenhadas e endireitou a postura.

"Você sabia que Hylenia foi convocada ao palácio imperial?"

"Eu ouvi isso no caminho."

"Parece que Lorde Totrin é o único entre os tolos do Conde Totrin."

Depois de repetir o que disse sobre ter um assessor capaz, Miller inclinou a xícara de chá. Ele suprimiu sua raiva e suprimiu sua raiva.

Por que tenho que gastar esse tempo precioso com esse idiota? Devo entregar todo o trabalho problemático ao príncipe herdeiro agora? Devo deixar que Totlin decida se devo matar ou viver e viajar com Leanne?

"ah... ... ."

Miller suspirou profundamente e largou a xícara de chá. Com isso, Marta lentamente desviou o olhar de Miller com uma expressão tensa no rosto.

"Excelência, a senhora está comendo."

Geum-an, que estava se comportando como se fosse comer os vivos há pouco, ficou mais suave. E no final de seu olhar estava Leanne.

"Leanne, aqui."

Miller levantou-se instintivamente. Ele se levantou como se estivesse possuído e levou Lynne até a mesa principal onde ele estava sentado.

"Você quer que eu sente aqui? "É pesado."

O que é tão pesado? No dia em que entrou pela primeira vez na residência do Grão-Duque, você se sentou com tanta ousadia?

"Em vez disso, vou sentar aqui. "Está bem então?"

Miller olhou para o local que Linne apontou em silêncio e depois assentiu lentamente. Martha, que presenciou a cena em detalhes, percebeu facilmente. Foi aquela mulher, e não a família real, quem deu a ordem a Miller.

Martha inclinou a cabeça para Leanne.

"Martha Totrin, esta é a primeira vez que encontro o conde Sert So. "Que a bênção da Deusa esteja com a família do Conde Sert."

Martha era um homem perspicaz. Quando conheceu Mirian no resort, Martha sabia da existência de Lynne porque Mirian falava sobre 'Linne' o dia todo. Embora tenham se passado apenas alguns dias, Mirian falou tanto sobre Leanne que uma intimidade interior se desenvolveu.

Graças a isso, embora Marta tivesse conhecido Lynne pela primeira vez, ele rapidamente percebeu que ela era a Lynne que Mirian havia mencionado.

"... ... ."

Ele não tinha intenção de pedir perdão pelos pecados que seu pai havia cometido. Porém, ele prometeu que pediria desculpas até que seus joelhos se desgastassem pelos pecados cometidos por Mirian. Ele engoliu em seco e deu um passo em direção às duas pessoas. Foi então.

"Oh irmão."

Embora tenha sido abafado, a voz de Mirian era muito clara. Martha se virou e seu cabelo tremeu. E Mirian estava ali.

"Mirian... ... ? Miriam!"

"realmente... Você é realmente meu irmão? realmente?"

Mirian tropeçou e caiu nos braços de Martha. A expressão de Mirian parecia mais confortável do que nunca, como uma criança perdida voltando para os pais. Foi uma calma que eu nunca tinha presenciado em Mirian antes. Finalmente, sentindo que todos haviam encontrado seu lugar, Leanne deu um suspiro de alívio.

Martha abraçou Mirian e deu um tapinha nas costas dela. Como um pai que encontrou sua filha mais nova, seu rosto mostrava todo tipo de emoções. Ninguém poderia ficar entre os dois.

Leanne ficou com o coração partido ao olhar para as duas pessoas e apertou o coração enquanto permanecia parada.

'Este é um final feliz, certo? final feliz.'

final. A estranha sensação contida naquela palavra estimulou as costas de Leanne. É claro que tive uma sensação de realização e alívio, mas a sensação de decepção por tudo ter acabado foi ainda maior. Leanne observou as duas pessoas, mordendo o lábio sem perceber.

"Foi erro meu. "Eu não acreditei no meu pai e deixei você para trás."

"Não diga isso... ... !"

Martha e Mirian estavam ocupadas olhando uma para a outra com os olhos úmidos. Há alguma lesão ou dor? Os dois observaram a condição um do outro por muito tempo. Olhando para eles assim, Leanne se sentiu ainda mais estranha.

'Devo dizer que é como mandar embora uma criança adulta?'

Eu me senti tão impotente que foi difícil deixar ir, junto com uma sensação indescritível. Eu não quero fazer nada, eu só... ... .

Naquela época, os longos dedos de Miller deslizaram entre os dedos de Leanne. É como rolar uma conta de vidro transparente com os dedos. Cada um de seus dedos tocou a mão de Leanne como se a confortasse. Ao movimento doce, mas sexy, Leanne levantou a cabeça e olhou para Miller.

Naquela época, Miller falou firmemente com as duas pessoas.

"Eu sei que é bom ver você, mas eu realmente não quero saber o quão bom é. Você acha que o que me resta é tempo? "Por que simplesmente não paramos e saímos daqui?"

Naquele momento, as pessoas que esperavam abriram os olhos surpresas. Eles se entreolharam em silêncio e depois baixaram a cabeça novamente. E, por mais que estivessem, Lynne olhou para Miller com olhos assustados e boca aberta.

A mão dele segurando a minha é tão macia, mas como ele pode me dar tanto alívio tão abertamente? É a mesma pessoa, certo? Lynne naturalmente mudou seu olhar para Martha. Martha chorou e riu.

"Sinto muito, Excelência. "OK, vamos lá."

Mesmo quando Miller disse que iria, ele ficou claramente irritado. Ele não é um homem que fica com raiva tão abertamente, mas não conteve sua raiva como uma criança chateada.

"Você já deve ter saído quando disse isso. Por que eu deveria pelo menos me despedir de você?

"Oh não."

Miller desviou o olhar, como se nem tivesse gostado da resposta de Marta. Enquanto os dois homens discutiam, os olhos de Mirian, cheios de todos os tipos de emoções, pousaram sobre Lynne. Nenhuma palavra foi trocada, mas eu sabia muito bem o que queria dizer mesmo sem dizer.

Obrigado, desculpe. E até me despedi dizendo que sentiria sua falta. Mirian cruzou os olhos e sorriu inocentemente. As lágrimas que estavam brotando escorreram pelos olhos em forma de arco. É esse o tipo de risada que te faz chorar de tanta alegria? Naquele momento, Linne esqueceu a raiva que sentia por Mirian e sorriu junto.

Miller desviou o olhar e disse como se estivesse descontente com Mirian.

"Nel, vou deixar o envio para você. "Anna deve estar cansada."

"Grão-Duque, eu irei também."

"Leanne."

"Eu quero fazer isso. "Tudo bem?"

Miller sorriu fracamente a seu pedido. Descaradamente. Perguntar se estava tudo bem em fazer isso equivalia a me avisar que eu faria isso. Foi então que ele soube que não poderia recusar o pedido dela.

"Vou me despedir de você. "Vocês dois, por favor, sigam-me."

Quando a Sra. Nell falou com uma voz mais solene do que o normal, as duas pessoas assentiram em silêncio.

"por um momento."

Pouco antes de Martha sair da sala, ela ficou na frente de Leanne e Miller com uma expressão piedosa no rosto. Com uma expressão séria no rosto, como se fosse fazer algo a qualquer momento, Miller escondeu Lynne atrás dele. Foi então.

Comment