Capítulo 115


Episódio 115

"Grão-Duque, você fez isso de propósito, certo?"

Miller escondeu sua expressão atrás do cardápio. Estranhamente, as estratégias de enfrentamento que pareciam fáceis na frente de outras pessoas tornaram-se inúteis na frente de Leanne. Muito menos mentir, mesmo as mentiras mais simples e de resposta curta não eram fáceis na frente de Lynne. Miller decidiu esconder completamente sua expressão para evitar confrontá-la.

"Você fez uma reserva completa no restaurante antes, mas a deixou aqui deliberadamente."

Miller pigarreou em silêncio e evitou responder.

Não quis fazer reserva, mesmo quebrando as regras férreas da dona do salão. Não há como Leanne aproveitar a posição que conquistou dessa forma. Não haveria problema em construir um novo prédio ou adquirir um salão, mas esse local famoso que Lynne adorava não era o local, mas sim a atmosfera. O esperto percebeu isso e se aproveitou de Alex.

"Alex, afaste-se de mim hoje."

"Claro! Tem certeza que vou estragar o encontro me metendo entre você e a mocinha sem nem saber? Não se preocupe com a residência do Grão-Duque e descanse um pouco. "Você pode ir à praia próxima para brincar."

Alex tremia como uma criança excitada e não conseguia manter as mãos imóveis.

"Por que você parece mais animado?"

"S-desculpe! Mas é difícil parar de rir. Definitivamente, esse não é apenas um problema meu! "É uma doença da qual nosso arquiduque e sua família sofrem."

Ele riu haha ​​​​com as bochechas levantadas. Graças a isso, Miller também sorriu livremente e acenou com a cabeça junto com sua risada. Quando a risada diminuiu, Miller deu um tapinha em seu ombro e disse:

"Ouvi dizer que há um salão com um pôr do sol particularmente bonito. Dizem que só é possível ver o pôr do sol lá de um bom lugar."

"Então, posso fazer uma reserva para todo o salão também?"

Miller balançou a cabeça e não esqueceu as críticas de que não havia romance.

"Não seja assim, você pega primeiro o lugar certo sem ser notado. E se formos, você pode sair naturalmente."

"oh... Parece um método muito bom, mas... ... . "Você está dizendo que vou ter que ficar sentado sozinho no salão desde manhã?"

Os olhos de Miller endureceram e ele olhou para Alex. Quando olhei para ele como se perguntasse quem faria isso, Alex não pôde deixar de balançar a cabeça, impotente. É triste sentar-me sozinha no salão, mas que prazer posso ter sozinha, de manhã até o início da noite... ... . Naquela época, Miller falou como se o confortasse.

"Não seria bom ligar para seu amigo próximo? "Acho que tenho muitos amigos próximos ao meu redor, quer eu saiba disso ou não."

Ao contrário de Miller, Alex tinha uma personalidade amigável e sempre falava alto com as pessoas.

Se você trouxesse um casal de amigos próximos ou uma família nobre que você conhecesse e os convidasse para tomar chá, não seria difícil passar o tempo desde a manhã até o início da noite. Alex sorriu abertamente, como alguém de férias.

"Eu sei o que você quer dizer! Obrigado, Excelência!"

Alex correu para o salão em um mês. No caminho, com a ajuda de criados perspicazes, convidou os amigos que moravam na propriedade e organizou um grande chá no salão. Que luxo que desfrutei pela primeira vez em muito tempo! Alex ria e conversava o dia todo com amigos que não via há muito tempo, tanto que suas bochechas doíam.

"De qualquer forma, Excelência, você está realmente dizendo que vai se casar?"

"OK. Que bom relacionamento você tem com nossa senhora! "Digo que hoje e este evento também foram organizados por Sua Excelência."

Alex escondeu um sorriso brilhante e inclinou a parte superior do corpo em direção aos amigos, sussurrando baixinho para que não pudessem ser ouvidos.

"Eu já lhe disse que quando Sua Excelência entra no salão, você pode simplesmente sair do salão sem fazer contato visual. "Vamos deixar as formalidades de lado, ok?"

"Tudo bem? Ainda assim, não deveria dizer olá? Mesmo que seja feito sem o conhecimento do proprietário... ... .」

"Então, qual é a reputação do presidente aqui? Minha filha realmente odeia coisas artificiais como essa. Só vou te pedir hoje. Não é Sua Excelência quem lhe pergunta por que o está cumprimentando ou não, então, por favor, faça o que eu digo. huh?"

"Oh, tudo bem. Alex, parece que sua irritação está piorando."

Em resposta às suas reclamações, Alex murmurou baixinho: "É mesmo?" Por um momento, eles esqueceram o que tinham que fazer e continuaram a conversa. Começando com saudações leves, houve também conversas pesadas, como notícias recentes sobre o retorno ao palácio imperial.

"Ouvi dizer que eles não saem da mansão do marquês como toupeiras. Bem, Sua Majestade o Príncipe Herdeiro está tão zangado, então se você quer preservar sua vida, você não deveria sair sozinho."

Alex apenas inclinou a xícara de chá e ouviu a conversa em silêncio. Isso porque bola é bola e moramos juntos.

"Pelo menos Huini, a reclusão acabou. Parece que todos os vassalos do Marquês de Hyrenia tiveram seus membros decepados? "Todos os seus membros foram cortados."

"Oh, eu realmente pensei que meus membros tivessem sido cortados novamente."

"Existe um lado cruel? Bem, nesse ponto, talvez seja melhor cortar os membros reais. Na verdade, não é diferente de uma sentença de morte, certo?"

Depois de conversar um pouco, ficaram encantados com o carma que Hyrenia havia devolvido.

Jinglang.

Enquanto eles riam e conversavam a ponto de suas bochechas tremerem, Miller e Lynne entraram pela porta do salão. Então, eles pararam de rir e saíram do salão conforme as instruções de Alex. Foi um ato altamente treinado.

Miller largou lentamente o cardápio e olhou para Lynne.

"Vou querer chá preto."

"Você não bebe café?"

"huh. "Em algum momento, não consegui pegar o café."

"realmente? Que incrível. Pessoas que amam café levam café para o túmulo."

Esse foi originalmente o caso. Até experimentar o café que Lynne preparava, eu era bom em beber qualquer tipo de café. Depois de beber o café que Leanne fez, não fiquei satisfeito com nenhum café que tomei.

No entanto, repreender os funcionários não era um dos meus hobbies, e eu não queria obrigar Lynne a fazer aquele trabalho chato, então parei de tomar café sozinha. Lynne não tinha como saber disso, então apenas inclinou a cabeça.

"Então você nem comeu grãos de café recentemente?"

"huh. "Porque o chá preto é suficiente para os clientes."

"Café gelado... ... Mas ainda prefiro café."

Leanne levantou levemente a mão e chamou um funcionário. Depois de pedir uma xícara de chá e uma xícara de café para cada um, Miller murmurou baixinho enquanto o funcionário saía.

"Grãos de café... ."

"sim?"

"Leanne, venha por aqui. "Dá para ver melhor o pôr do sol daqui."

Então você deveria ir! Leanne sorriu abertamente e seguiu em frente. O sol poente brilhava intensamente na vista deslumbrante.

"Você pode ver o pôr do sol claramente da residência do Grão-Duque... ... . "O pôr do sol visto da residência do Grão-Duque realmente parece tirar o fôlego de qualquer pessoa."

"É sangrento."

"Não é um pouco assim? Está tudo bem quando o sol nasce ao anoitecer, mas quando o sol se põe, parece crepúsculo. A residência do Arquiduque também tem uma atmosfera particularmente sombria... ... . Ah, de qualquer forma, está certo.

"Estou feliz que o crepúsculo quando o sol nasce esteja pelo menos bom."

"Sim está certo. Costumo dormir muito de manhã, mas ontem também vi o sol nascer ao anoitecer. Como você viu isso? Bem, eu também não queria saber... ... ."

Leanne olhou para Miller com aqueles olhos claros. Então, Miller olhou para o espaço por um momento, depois torceu tardiamente o canto da boca e sorriu. Lynne riu junto com ele e colocou as mãos e a boca nos ouvidos dele.

"É porque o Grão-Duque é notável."

Miller gentilmente passou os braços em volta da cintura. Ele sorriu brilhantemente e beijou sua testa.

Eles eram mais doces do que o doce aroma de sobremesa que enchia o salão. Naquela época, à medida que o sol sobre a terra desaparecia gradualmente, o pôr do sol laranja brilhante tornou-se mais tênue. Leanne apoiou a cabeça no peito de Miller, olhando o pôr do sol.

O pôr do sol sempre lhe dava apenas vazio. Quando ela era jovem, ela teve que assistir o pôr do sol durante dias enquanto esperava por sua família que nunca viria, e mesmo depois de se tornar adulta, o pôr do sol ainda parecia solitário para Lynne.

Saí do trabalho perto do pôr do sol e fui para uma casa vazia. Quando o pôr do sol se pôs e a noite chegou, eu esperava que a noite passasse com meus amigos, cujas relações eram mais finas que uma folha de papel, e o som de cantos altos. Noeul sempre foi alguém que imprimiu solidão em Lynne.

"Na verdade, não gostei muito do pôr do sol."

"Eu também não gostei."

"Mas é bom começar hoje."

"Eu gosto disso também."

Quando Lynne ergueu o queixo e olhou para Miller com uma cara nova, Miller beijou sua testa novamente.

"Dê uma olhada no pôr do sol. "Não sei quão pacíficos seremos no futuro."

"sim? Uau, você é muito mais peculiar do que parece.

"Ah, entendi. Mas é verdade."

Enquanto a voz baixa respondia com calma, Lynne sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Isso porque os rastros que ele deixou ontem estavam por todo o meu corpo. Quando ela sentiu sede sem motivo e inclinou a xícara de chá, Miller olhou para ela e inclinou a xícara junto com ela. Seus penetrantes olhos dourados estavam fixos em Leanne.

Uma corrente misteriosa fluiu entre as duas pessoas. Só então, a luz do pôr do sol desapareceu e apenas vestígios do pôr do sol permaneceram fora da janela. Naquele momento, uma luz fraca se acendeu em todo o salão.

Comment