Capítulo 120


Episódio 120

"Ah, você está aqui? "Você está aqui?"

"sim! "Você está aqui!"

Houve sentimentos mistos de alegria e tristeza com a resposta do funcionário. Sir Sert engoliu em seco com uma expressão mortal, e a expressão de Helen mudou para uma expressão estranha e então ela sorriu. Escusado será dizer que Eliza ficou tão feliz que saiu do saguão, rindo.

"Como... "Você não acha que é o favorito da sua mãe?"

"Provavelmente é por causa da minha irmã. "Na verdade, você também gosta do seu pai, certo?"

"É bom ver Leanne depois de muito tempo."

"Já faz um tempo que vocês não estão juntos, certo?"

"Tem certeza de que está falando sobre a época em que cuidou de mim? Ah, não te vejo desde então, já faz muito tempo.

"Então, e quanto a Vossa Excelência, o Grão-Duque? Na verdade, é um pouco desconfortável, certo?

"hum."

Sir Sert gemeu e agiu com calma, perguntando por que eu tinha que responder isso.

"Não estamos em um relacionamento onde não podemos simplesmente dizer que é desconfortável ou não? Vossa Excelência reservou um tempo para vir me visitar no hospital. Ótimo. Melhor que seu noivo. "Uau."

"Ele é seu noivo? Não continue me chamando de cara. "É um hábito falar sobre isso."

"Se você não quer ser um bastardo, isso significa cuidar de si mesmo. Isso se aplica a todos os companheiros da minha filha. "Não adianta ser bom para mim se eu não for bom para você."

Com isso, Helen assentiu com uma expressão indiferente e depois esticou o pescoço para olhar para fora. Um som agradável de risada ecoou pela entrada silenciosa da residência do conde, e logo as três pessoas entraram juntas na residência do conde.

"Vossa Excelência o Grão-Duque!"

Enquanto Sir Sert sorria brilhantemente e levantava a parte superior do corpo, Miller imediatamente segurou ambas as mãos de Sir Sert. Comecei a rir como se tivesse esbarrado em um velho companheiro de armas. Helen, que estava assistindo isso, arregalou os olhos e riu incrédula.

'Você disse que estava desconfortável há pouco tempo, mas você realmente gostou, bem.'

Helen se escondeu e riu deles. Foi uma risada feliz.

* * *

Toda a família sentou-se reunida na espaçosa sala de jantar. Claro, Miller deveria sentar-se à mesa principal, mas Miller forçou Sir Sert nos braços de sua princesa e sentou-o à mesa principal.

"Não vim à residência do conde para fazer campanha. "Mesmo que seja desconfortável, seja paciente."

"Oh, não, vá, Excelência. Eu-eu... ... !"

"Se você ainda estiver desconfortável, considere que estou sugerindo isso para tranquilizá-lo. por favor."

Assim que a palavra "por favor" saiu da boca de Miller, Sir Sert não resistiu mais e manteve a boca fechada.

"Isso mesmo, pai. Apenas sente-se. "Meu pai ainda parece mais adequado e confortável na mesa principal."

"Leane... ... ."

Só depois que Linne deu um passo à frente e acrescentou algumas palavras é que Sir Sert acenou com a cabeça e reajustou seu assento. Só então Miller veio para o lado de Lynne, pegou uma cadeira e sentou-se. As pessoas que usavam a mansão do conde não conseguiam nem respirar e as pontas dos dedos tremiam.

"Muito obrigado por ser tão acolhedor, mesmo que tenha sido uma visita repentina."

"Uau, obrigado! Mesmo que você chegue de manhã cedo, ficaremos sempre felizes em vê-lo! Ah, não, a estrada fica escura de madrugada, então você pode vir de manhã!

Miller sorriu levemente e acenou com a cabeça lentamente.

"A estrada fica escura ao amanhecer. "O vento está frio novamente pela manhã e é até ameaçador para Leanne."

Lynne, que estava cortando e comendo bife diligentemente, revirou os olhos e olhou para Miller.

'de repente? De repente, o vento da manhã está me ameaçando?

Naquele momento, outras pessoas também olharam para Lynne preocupadas. Helen balançou ligeiramente a cabeça e suspirou, e Eliza achou que era hora de falar.

"Bem, Rinne é fraca para o frio, assim como eu. "Mas por que preciso me preocupar porque visto roupas tão frias?"

"Está correto. No entanto, não quero forçá-lo a se vestir bem. Porém, a contagem parece muito calorosa e me sinto à vontade. Tanto que não preciso me preocupar com rascunhos."

"Oh, é um rascunho. Sou muito sensível a correntes de ar, por isso minha casa é quente. Sim?"

Quando Eliza naturalmente fez uma pergunta a Sir Sert, Sir Sert olhou para a esquerda e para a direita e sorriu sem jeito.

"Bem, não sei o que é, mas é verdade. "Tudo o que sua esposa disse está correto."

Em casos como este, é melhor apenas dizer sim. Sir Sert apenas observou Eliza enquanto ele bebia a sopa quente. Em vez de ficar preso entre Eliza e Miller, seria melhor deixar tudo para Eliza. Sir Sert naturalmente saiu da conversa.

"Então também trouxe um especialista. Como sabem, a residência do Arquiduque é um edifício muito antigo e com muitas correntes de ar. "Os trabalhos de renovação começarão na próxima semana."

"sim? Bo, trabalhos de renovação? Espere, arquiduque?

"Sinto muito por não ter te contado antes. Mas se quisermos utilizar o maior número possível de trabalhadores, temos de começar antes que o solo congele."

Miller sorriu, juntando as costas das mãos às de Leanne. Por um momento, como numa jogada bem planejada, Miller voltou-se para Sir Sert.

"E hoje é tarde da noite, então estou pensando em ficar na mansão do conde. "Eu me pergunto se tudo ficará bem."

"Está muito bem. "Tudo bem!"

Como se estivesse esperando, Sir Sert ajudou os trabalhadores próximos e disse-lhes para colocarem travesseiros e cobertores no quarto que Lynne estava usando. O que aconteceu tão rapidamente fez Lynne olhar com urgência para Eliza e Sir Sert, mas não adiantou.

"hum? Por que você está fazendo isso, Leanne? "Por que você de repente está olhando para mim como se tivesse algo a dizer?"

Eliza sorriu enquanto colocava um pequeno pedaço de bife na boca. Então olhei para Sir Sert, mas Sir Sert já estava fazendo o possível para evitar contato visual, como se estivesse prestes a beijar uma tigela de sopa. A última coisa que sobrou foi Helen.

"Helen?"

"Bem, ontem encontrei minha irmã brevemente e ela parecia com muito frio em suas roupas. Além disso, com a chegada do inverno, as correntes de ar vão piorar, por isso é melhor fazer os reparos rapidamente. Vossa Excelência deve realmente amar muito a minha irmã. "Seja romântico."

Mesmo conversando com meu noivo, nunca tive uma conversa tão sincera. Helen fez elogios fofos da melhor maneira que pôde para seu futuro. Os músculos que formavam suas bochechas se contraíram levemente, suas pálpebras tremeram enquanto ele ria, e ele largou o garfo e a faca e apertou as mãos.

Então, pessoas que conheciam Helen muito bem olharam para ela fascinadas. Helen mordeu o lábio inferior ao ver seus olhares surpresos.

'sob... 'Devo ir tão longe?'

Mesmo assim, não tive escolha senão fazer isso para receber a carta de recomendação de Miller. Felizmente, Miller sorriu suavemente e simpatizou com as palavras de Helen.

"Falando nisso, tenho algo para lhe contar durante o chá mais tarde."

Helen piscou, olhou para Miller e depois olhou em volta. Ele pareceu surpreso quando Miller disse que tinha algo a me dizer.

"Você está falando comigo?"

"Você tem que ser capaz de fingir que não percebe que pessoas talentosas estão bem na sua frente. Sua Majestade o Príncipe Herdeiro está à procura de sua esposa. Na próxima semana, prepare-se para entrar no palácio assim que o exame de Lei Nobre terminar."

"dela."

"Você pode começar a trabalhar naquele dia, então seria uma boa ideia se preparar com antecedência."

Os olhos de Helen formaram uma meia-lua e ela sorriu o sorriso mais doce que já sorriu em sua vida.

"Jamais esquecerei a graça que recebi de você ao longo da minha vida! "Nunca nunca!"

"Essa é a habilidade da senhorita Helen, então você não tem nada pelo que me agradecer."

Lynne soltou uma exclamação de admiração ao observar a cena de Chwipo.

'Helen, você deve se sentir muito bem. Uau, entrando no palácio. Isso não significa que você se tornará o assistente do príncipe herdeiro? louco. 'É tão legal, não é?'

As duas irmãs trocaram olhares e sorriram, e seus olhos eram calorosos, cheios de parabéns e gratidão.

* * *

"Então, se precisar de alguma coisa, é só puxar o barbante. Muito fácil, certo? O segundo andar aqui está completamente vazio, então não tem uma única formiga, então você pode descansar bem sem se preocupar. Lynne, durma bem! Helen e seu pai foram para a cama, então você também pode descansar um pouco. "Está bem então."

baque.

Eliza saiu sem olhar para trás e só depois de fechar a porta. Leanne parou onde saiu, vagou e murmurou baixinho.

"São 8 horas e seu pai e Helen já foram para a cama? "Mamãe também."

Lynne se virou e caminhou em direção a Miller. Ele estava parado em uma prateleira na parede, como se estivesse fascinado. Na prateleira havia um pequeno porta-retratos, uma caixa de joias e um frasco de remédio vazio em forma de coração.

"Está tão limpo quanto o quarto que usei até esta manhã. Meu amor por você é tão profundo que não há fim à vista. O que eu fiz com eles... ... ."

Quanta falta Sir Sert deve ter sentido de Leanne sozinha, mantendo o quarto que perdeu seu dono tão limpo. Você consegue se atrever a imaginar? Miller sentiu uma forte dor no coração. Naquele momento, Leanne agarrou sua mão grossa.

"Alguém pensaria que eu tinha ido para a guerra. Meu pai não é tão fraco. "Se fosse outro nobre, eles teriam cortado o contato como se estivessem se livrando de um encrenqueiro como eu?"

"Eles não são normais."

"Há muitas pessoas no mundo que não são normais."

Havia muita coisa implícita nas palavras de Leanne. Não há como você não saber disso. Sem dizer uma palavra, Miller gentilmente passou os braços em volta dos ombros e segurou-a com força.

"Eu simplesmente aprendo com você todas as vezes. "Felicidade, amor e amor familiar."

Os olhos de Lynne moveram-se rigidamente à menção do amor familiar. Quando os pensamentos se entrelaçaram, Lynne fechou os olhos com força e puxou a cintura dele para esquecer os pensamentos.

"Ainda não sei muito sobre o amor familiar. Recebi dos meus pais, mas... ... ."

Comment