Capítulo 96


Episódio 96

Como se o tempo tivesse parado, soava apenas a música lenta da orquestra. Hanson, curvado na cintura, só conseguia ver os sapatos pretos de Miller e os sapatos dos nobres, como se não existisse um único bebê formiga, e foi dominado por um sentimento de solidão. Eu sinto que não há um pingo de alguém do meu lado neste lugar. Isso estrangulou Hanson.

No entanto, Miller não era diferente de Hanson. A única coisa um pouco diferente é que há pessoas que usam a residência do Grão-Duque e olham preocupadas para Miller. Miller teve um vislumbre do rosto de Hanson, um rosto do qual nunca mais queria se lembrar, e seu estômago ferveu. Era um sentimento estranho e indescritível, não uma raiva ou ressentimento antigos.

"nome."

Em resposta à sua resposta, Hanson imediatamente ergueu as sobrancelhas e se assegurou de que não morreria ali mesmo. Ele recitou seu nome desconhecido como uma máquina.

"Ah, Hanson de Parr, este é Pallion."

Miller segurou o gargalo do champanhe e olhou para Hanson. Ele olhou para ele com uma expressão severa e gentilmente insistiu.

"Palião, Palião."

Ele olhou para o espaço e recitou o sobrenome de Hanson. Conseqüentemente, a atenção dos nobres naturalmente se voltou para Miller. E silêncio novamente. Que palavras sairão de sua boca, para onde se voltam os olhos de Miller e que expressão ele faz. Os nobres observaram os dois homens sem falhar.

"Isso é estranho. "Acho que esta é a primeira família de que ouvi falar."

Hanson, que abaixou a cabeça em resposta, tremeu. O olhar de Miller estava direcionado para Hylenia, mas Hanson, que estava de cabeça baixa, não poderia ter notado isso.

Hylenia, que estava observando de longe como se fosse da conta de outra pessoa, fez contato visual com Miller e começou o jogo. O olho dourado que está preso a mim como um fantasma brinca com meu coração assim. Hylenia tentou esconder sua expressão inclinando a taça de champanhe, mas já era tarde demais. Miller disse, olhando para Hylenia sem tirar os olhos dela.

"Hanson de Paleón. "Eu lembro do seu nome."

"... ... "É uma honra, Excelência!!"

A voz de Hanson ressoou alto por todo o salão de banquetes. Os nobres que observavam as duas pessoas mudaram de rosto, bateram palmas e riram. Suas entranhas eram transparentes como vidro e Miller estava prestes a passar mal. Mesmo assim, Miller olhou para Hylenia sem sequer um pingo de agitação. Lembrar o nome de Hanson significava lembrar os truques de Hylenia. Hylenia umedeceu os lábios secos e tremeu de brincadeira. Foi uma atuação excelente, como se ele não tivesse feito tal manobra.

No entanto, conforme o olhar de Miller continuava, Hylenia suspirou e se aproximou dele.

"Vejo o grande tesouro do império. Acho que tenho presbiopia. Saí procurando por você assim e agora não acredito que finalmente estou cumprimentando você. "Por favor, perdoe minha grosseria."

Os olhos aquecidos olharam diretamente para Miller. O sorriso de Hylenia se curvou de forma flexível para irritar Miller, como se estivesse zombando dele. Miller finalmente não aguentou mais e bufou. Hylenia olhou para Miller, ergueu os cantos da boca e falou.

"Você gostou da minha piada... ... !"

Mal consigo conversar com todo o tempo livre que tenho! Naquele momento, a virilha de Hyrenia dobrou e ela caiu para frente. Como resultado, o champanhe que ele segurava encharcou seu terno.

"Oh meu Deus, me desculpe! Então por que se preocupar... ... Meu Deus, Excelência! Até procurei nos estábulos do grão-duque para agradecer! Olhe para minha mente. Hehe, vejo outro sol do império, a imponente Estrela do Norte."

Uma senhora com cabelos loiros platinados e feições delicadas cumprimentou Miller com todos os tipos de gestos elegantes. Miller piscou algumas vezes e observou a situação. Mas o que raio é isto... ... .

Naquele momento, quando Hylenia, que havia caído, tentou se levantar, o salto do sapato da senhora pisou em sua manga.

"Uh... ... !"

Hyrenia, que tentava se levantar, tropeçou novamente e caiu, e o corpo da senhora também tropeçou muito com o choque.

Até.

Graças a Miller segurar a mão dela, a senhora não caiu e caiu na gargalhada. Aproveitando a confusão momentânea, esta ousada senhora derramou o champanhe que segurava na cabeça de Hylenia. Quando Miller, que testemunhou o comportamento da senhora bem na sua frente, olhou para ela, a senhora apenas sorriu abertamente.

"Oh meu Deus, o que posso realmente dizer sobre isso? "Você pode me trazer um guardanapo aqui?"

Em menos de 10 segundos, Hylenia se ajoelhou duas vezes em direção a Miller e o cobriu de champanhe. E isso também para esta senhora brincalhona. Embora Miller tenha testemunhado isso em detalhes, ele falou com o funcionário próximo.

"guardanapo."

Tudo o que ele conseguiu dizer foi uma palavra, e não houve outros comandos. O trabalhador perspicaz trouxe um guardanapo grande e entregou-o ao moleiro. A senhora enrolou o guardanapo na mão e estendeu-a para Hylenia. Isso porque ele estava preocupado que o champanhe molhado pudesse cair em suas mãos. Naquele momento, o olhar feroz de Hylenia estava voltado para a senhora como se ela fosse comê-la. Ele deu um tapa na mão da senhora e levantou-se lentamente.

"Você tem grudado em mim como uma mosca desde então. "Você acha que eu não sei?"

Hylenia repreendeu ferozmente, enxugando o champanhe com um guardanapo. Embora ele não tenha levantado muito a voz, sua voz soou baixa e profunda. Miller, que estava assistindo, tentou dar um passo à frente, mas a nobre senhora falou primeiro.

"Você não está realmente falando de mim, está?"

O rosto de Hylenia se contraiu com sua falta de vergonha. Talvez por causa do champanhe gelado borrifado sobre ela de maneira vistosa, o ânimo de Hyrenia diminuiu muito e ficou mais fácil de ver, mas a nobre senhora não tinha intenção de recuar, cobrindo o rosto com um leque e sorrindo com os olhos fechados. uma forma de meia-lua.

"Falando nisso. Você não é o primeiro a fofocar sobre alguém que não existe? Honestamente, foi um desperdício, mas... Mesmo assim, não há como desonrar Hu intencionalmente. "Que tipo de poder uma mera condessa como eu tem para fazer Hu se ajoelhar no chão?"

"Você está rindo. Fofoca! "Mesmo se você virar uma pessoa de cabeça para baixo, ainda é um erro Quem diria uma calúnia tão ridícula!"

Enquanto sua voz ecoava pelo salão de banquetes, as mulheres que estavam sentadas de lado conversando de repente pararam de conversar. Então, eles se perguntaram sobre o paradeiro de Eliza, perguntando por que ela não estava lá quando deveria estar. Quando viram Eliza, a quem procuravam, confrontar e discutir com Hyrenia, mostraram a língua.

"Eu sabia que seria assim. "Eu nem sei quando cheguei lá."

Foi Eliza quem se sentou e se levantou repetidamente, atacando Hylenia como uma bala. As palavras de Hylenia foram demais para uma mulher tão quente como o fogo tolerar. Eles também compreenderam completamente os sentimentos de Eliza.

Enquanto Miller estava fora do salão de banquetes, ouvi Hylenia insultar Miller e Lynne em nome da preocupação, então não pude deixar de sentir raiva.

"Sou paciente há muito tempo. "Para Eliza."

"no entanto... ... Eu preciso parar você? "Há quanto tempo você voltou ao seu país e já começou a trabalhar?"

"Então, se fosse você, você seria capaz de ouvir todos aqueles palavrões e permanecer em silêncio?"

As mulheres permaneceram em silêncio por um momento, depois, uma por uma, levantaram-se e caminharam em direção a Eliza. Evite brigas tanto quanto possível, mas assim que ocorrer uma briga, fique ao lado dele até vencer. Essa era a amizade deles.

Porém, as mulheres que se aproximaram para fiscalizar a situação ficaram horrorizadas e baixaram a cabeça. Quem diria que o Marquês estava encharcado de champanhe! Hylenia estava com muita raiva e estava prestes a soltar vapor de sua cabeça coberta de champanhe.

"Excelência, onde está essa lei? Como ousa algo assim acontecer?

Eu queria ordenar que ele o arrastasse e o jogasse, mas não foi fácil porque havia muitos olhos observando e Miller estava lá também. Hyrenia, estranhamente, expressou seu ressentimento e implorou para ficar do lado dela. No entanto, Miller olhou para ele com uma expressão indiferente e entregou-lhe um guardanapo novo. Hylenia pensou que o guardanapo que ele lhe deu era um favor e zombou de Eliza. Foi então.

"Então, de quem foi a fofoca de que Hu ofendeu tanto sua esposa?"

Em resposta à pergunta de Miller, Eliza deixou de lado a expressão animada e até começou a chorar.

"Vossa Excelência começou fazendo barulhos estranhos sobre estar indisposto e insultando Lady Sert. Mas como posso suportar isso?

Eliza ergueu a boca, que estava escondida atrás de um leque, e sorriu, mas os cantos dos olhos baixaram naturalmente. Os amigos mais próximos de Eliza ficaram impressionados com seu desempenho, e outros nobres inclinaram a cabeça curiosos sobre sua identidade. Hylenia também estava curiosa sobre isso, então não conseguiu se conter e gritou.

"Não entendo por que se preocupar com a saúde de Sua Excelência é fofoca. Além disso, quando insultei Lady Sert? Ah, você acha que eu estava fofocando porque mencionei a obsessão de Lady Sert? Você está rindo. Desde quando dizer a verdade virou fofoca? Conheça as frações de uma esposa solteira! Bem, no que diz respeito à solteirona de Lady Sert. Não, é uma babá? Tsc."

As duras acusações de Hylenia foram derramadas impiedosamente contra ela. Houve silêncio no salão de banquetes por um momento, mas o silêncio foi rapidamente quebrado.

Tsk tsk tsk.

Eliza dobrou o leque ruidosamente, agarrou-o e olhou para Hylenia como se fosse matá-la.

"... camareira? ... enfermeira? Isso é tudo? "Eu sou a mãe daquele paciente obsessivo?"

Comment