Capítulo 65

Episódio 65

Ramila levantou-se instável de seu assento. É este lugar que você está pisando no céu? No dia em que Rutenglas o trancou no porão, sua vida miserável terminou. Serei capaz de conhecer Ruby pelo menos no céu?

Acho que o céu teve pena de mim e me deixou ver o rosto da minha irmã apenas uma vez antes de mandá-la para o inferno. De alguma forma, era estranho que o próprio arquiduque indiferente enviasse uma carruagem para a residência do arquiduque. Foi ainda mais estranho que cheguei à residência do Grão-Duque naquela carruagem e fiquei cara a cara com minha irmã há muito perdida.

Ramila negou a realidade e chorou até a exaustão. Sim, seja um sonho ou o paraíso, tudo está bem. Pude ver com meus próprios olhos minha irmã mais nova, que parou aos 12 anos, crescendo e se tornando uma menina adulta, e isso foi o suficiente para mim. Ao sentar-se chorando, Lynne silenciosamente pegou o bule de Ruby. Ruby revirou os olhos como se a situação fosse estranha, mas por algum motivo os braços de Ramilla eram quentes e familiares, então ela esfregou as costas.

"Estava vivo... . Estava muito, muito vivo. "Sem morrer!"

Ramilla abraçou Ruby com força com seus braços finos. Seu abraço foi muito caloroso, como se ela nunca mais fosse soltá-lo. Seu choro continuou sem parar.

Por conta disso, Mary, que esperava Ruby no corredor, ouviu Ramilla chorando e bateu os pés. Enquanto eu pensava se deveria abrir a porta para ver o que diabos estava acontecendo, Anna entrou correndo.

"Empregada chefe? Bem, não foi isso que fez a nossa senhora chorar. Eca... ... ."

Temendo que fosse mal interpretado o fato de Leanne ter feito Ramilla chorar, Mary se adiantou e deu uma desculpa. Então Anna sorriu docemente e disse que já que tinha muita roupa acumulada, por que não limpar e voltar, então ela naturalmente começou a trabalhar. Mary disse que sabia por enquanto e foi embora, e Anna bateu e entrou na sala quando o choro de Ramila cessou.

* * *

"Fui te procurar assim que o casamento acabou, mas você desapareceu... ... ."

Ramilla conteve as lágrimas e continuou a tocar a mão de Ruby. Ruby ainda não conseguia levantar a cabeça como uma criminosa e estava inquieta.

"Porque uma das condições do casamento desde o início era entrar na Laxen House com você. Mais ou menos... ... ."

Ramila não conseguia parar de chorar de novo e soluçou. Então Anna, que estava assistindo, falou calmamente.

"Não sei quem fez isso, mas quando Sua Excelência encontrou Ruby, ela estava morrendo debaixo de uma ponte na favela. Se Vossa Excelência não o encontrou... ... ."

Naquele momento, as pálpebras inchadas de Ramila se arregalaram.

"Bem, Excelência, você disse que estava procurando por Ruby? "Na ponte?"

"sim. "Vossa Excelência nos ordenou pessoalmente que encontrássemos Ruby."

"oh meu Deus... ."

Ramilla abraçou Ruby e mordeu os molares como uma mãe que tem medo de perder o bebê.

"Rutenglas, ele tentou prejudicar Ruby... ... !"

Foi um ano depois do casamento que ele revelou a sua verdadeira face, ameaçando não lhe mostrar o rubi a menos que revelasse o segredo da residência do grão-duque.

Até então, ele havia consolado Ramilla dizendo que encontraria Ruby pessoalmente, e mesmo quando Ramilla estava construindo uma creche para crianças que haviam se perdido como Ruby, o Laxen, parecido com uma cobra, fingiu estar confortando Ramilla. Como ele deve ter se divertido pisoteando a esperança sincera de Ramila de que Ruby pudesse entrar na creche que ele construiu, mesmo que fosse tarde demais!

'Ele é pior que uma fera. 'Eu vou matar você mesmo que isso signifique arriscar minha vida.'

Ramilla olhou para o espaço com olhos assassinos. Naquela hora, Anna segurou a mão de Ramila e disse.

"Compreendo o seu ressentimento, mas é perigoso confrontar Lord Laxen agora sem qualquer prova. Você sabe disso bem. "Como ele é cruel."

Anna confortou as mãos de Ramila em nome de seu coração. Então, Ruby colocou a mão nas costas da mão.

"Na verdade, não me lembro. Lembro-me disso depois de chegar à residência deste Grão-Duque. Porém, Ramila deve ter sido uma boa irmã para vê-la chorando assim por minha causa. "Eu não tenho dúvidas."

"oh meu Deus... ... Rubi."

"Então, pare de chorar. "Se eu chorar muito, minha cabeça dói."

Ruby sorriu, seus olhos cheios de lágrimas se transformando em formas de meia-lua. Ao ver isso, Ramilla chorou e riu e abraçou Ruby com força. Prometi que não choraria por você, mas essa promessa não durou nem 3 segundos. Ruby, agora muito mais velha que Ramilla, abraçou-a e disse:

"Na verdade, não há empregada que tenha trabalhado tanto quanto eu na residência do Grão-Duque. Brinquei, comi e descansei o tempo todo. Além disso, é uma pena ter perdido todas as minhas memórias, mas não seria bom que eu não tivesse nenhuma das lembranças dolorosas que preocupam Ramilla?

Ramila chorou ainda mais quando ouviu as palavras que ele lhe deu para confortá-la. Não importa o quanto ela tentasse se acalmar, Ramila não conseguia se acalmar facilmente. Só ao anoitecer é que as duas irmãs, conduzidas pela mão de Anna, saíram do quarto de Leanne. Mesmo quando Lynne esticou as pernas e descansou, a visão de Miller lhe deu arrepios e ela balançou a cabeça. Ao mesmo tempo, o calor que ele escondia me fez sorrir.

'Eu sei como agir, mas sempre ajo com frieza.'

Leanne bufou de excitação.

* * *

Miller tocou uma orelha e olhou em volta. Alex, que trabalhava muito ao lado dele, olhou para Miller e perguntou se ele tinha algo para fazer. Miller começou a balançar a cabeça, mas fez uma pausa.

"Faça uma reserva no melhor hotel próximo ao palácio imperial."

"É por causa do banquete? De qualquer forma, eles o levarão para um quarto vazio no palácio imperial, então não há necessidade de reservar um hotel... ... ."

Miller olhou para Alex com os olhos como se estivesse incomodando, perguntando-se desde quando ele respondeu quando lhe disseram para fazer alguma coisa? Alex parou de falar com aquela expressão brusca e olhou nos olhos de Miller.

"3 horas não seriam suficientes para o banquete do palácio imperial?"

"3 horas... Acho que pode ser um pouco irracional. "Não acho que Sua Majestade o Príncipe Herdeiro vá deixar você ir."

Bem, há quanto tempo não conheci um amigo próximo? É seguro dizer que este banquete foi o banquete do príncipe herdeiro para Miller, mas a pessoa envolvida partiu em apenas três horas. Se o príncipe herdeiro descobrisse isso, seria uma história tão triste que traria lágrimas aos seus olhos. Miller suspirou brevemente com uma cara cansada.

"Então vamos perguntar diretamente a Leanne e decidir."

A expressão de Miller estava cheia de arrependimento, pois ele queria passar um tempo sozinho como da última vez. Por outro lado, Alex ficou feliz ao ler a expressão de Miller. O grão-duque, que evitava as mulheres, naturalmente gosta de alguém e quer mantê-la ao seu lado. Foi um grande desenvolvimento.

"Excelência, então devo perguntar à senhora?"

Quando acrescentei deliberadamente uma linguagem militar, Miller balançou a cabeça como se estivesse esperando e até se levantou.

"Eu mesmo vou fazer essa pergunta, então guarde esses documentos."

Miller colocou um casaco leve sobre os ombros e saiu do escritório, dizendo que estava fazendo algo que nem pediu. O pescoço de Alex quase doeu de tanto segurar o riso enquanto olhava para ele daquele jeito.

Chocalhando.

Assim que fechou a porta e saiu, Miller estava ocupado encorajando seus passos entusiasmados. Por que o corredor é tão longo? Ele acenou com a bainha do casaco e foi direto para o quarto de Lynne.

Ultimamente, com Leanne evitando-o aqui e ali, ele não tem conseguido dormir bem. Parecia que algo estava errado com ela, mas ele não conseguia descobrir e isso o fazia sentir-se mal. Pelo menos esta manhã consegui entrar em contato com alguém usando a desculpa de que Ramila veio na carruagem, então isso é alguma coisa.

Como um lobo vagando sob uma chuva torrencial e encontrando seu dono, seus olhos baixos ganharam vida. Ok, de qualquer forma, eu falei uma coisa para ele pela manhã, então vou aproveitar esse momento e pedir para ele irem juntos para a capital. Pensando em usar isso como desculpa para acalmar sua mente, já me senti aliviado.

Miller pigarreou e olhou para a porta de Lynne, que havia chegado antes que ele percebesse. O que devo dizer primeiro... ... .

Chocalhando.

"oh meu deus! Ah, surpresa! "Excelência, o que você está fazendo na frente da porta de outra pessoa?"

Assim que ela abriu a porta, havia um enorme Miller parado ali. Ela deve ter ficado surpresa, mas Miller também ficou surpreso, como se seu coração tivesse afundado. Foi porque encontrei Leanne do nada.

"Tenho algo a perguntar."

No final, ele soltou um breve suspiro. É porque meu coração dói. Miller engoliu em seco e voltou seu olhar para Leanne.

"Posso entrar e conversar?"

Eu não poderia lhe dizer a verdade, como que precisava de um lugar para sentar porque meu coração estava doendo ou que era difícil olhar nos seus olhos. Você tem cara.

"Sim, tanto faz."

Lynne examinou rapidamente as duas extremidades do corredor e só depois de confirmar que Mirian não estava lá puxou Miller para dentro da sala. Como um homem e uma mulher desfrutando de um relacionamento secreto, Lynne só deu uma cadeira a Miller depois de caminhar até a porta e trancá-la. Ela tratou Miller como se estivesse fazendo favores a um comerciante diverso, mas Miller se sentiu feliz por ela não o ter tratado com grosseria.

Uma atmosfera estranha fluiu entre os dois por um momento, e Linne, que não estava acostumada com constrangimentos, falou primeiro.

"Você quer me perguntar uma coisa?"

"huh. "Estou prestes a partir para a capital, onde fica o palácio imperial, amanhã, e gostaria de saber se você ficaria desapontado."

O que é decepcionante? Lynne inclinou a cabeça com suas palavras. Você está brincando comigo? Mas não há como ele ter vindo até aqui à noite apenas para se gabar de ter participado sozinho do banquete do palácio imperial... ... .

'Não, se fosse aquele cara, ele poderia ter vindo tirar sarro de mim.'

Lynne balançou a cabeça e disse que Miller era uma pessoa boa em tirar sarro das pessoas.

"Você não está dizendo isso por medo de que eu queira vê-lo enquanto você estiver fora da capital, está?"

Eu vagamente esperava que ela não quisesse me ver, mas ouvir isso daquela boca bonita me deixou enjoado. Sim, Leanne Bucert é uma pessoa que assume a responsabilidade pelas palavras que disse uma vez. Mesmo no momento em que ela gritou que não estava interessada em mim, ela deve ter sido sincera quando disse isso, e ainda é sincera agora. A boca de Miller estava seca. Depois do que ele fez com ela, ele não podia culpá-la por sua crueldade, e mesmo que o que ela lhe deu não fosse carinho, mas um prego, ele não teve escolha senão aceitá-lo. Miller colocou um casaco fino sobre os ombros de Lynne e sorriu amargamente.

"Vou sentir saudades."

Comment