Capítulo 102


Episódio 102

Shannon apertou as mãos e sorriu inocentemente.

"A senhora vai se cansar de esperar e sair. "Está frio, então por favor coma lá dentro."

Miller virou-se para a porta do salão de banquetes sem qualquer resposta, e Shannon ficou lá e olhou para Miller. Eu estava prestes a perguntar por que estava parado ali.

"Tenho que voltar para a residência do duque agora. "Já faz muito tempo que não voltei para casa, então tenho muito trabalho pela frente."

"Então vamos prometer da próxima vez. Da próxima vez, no salão da cerimônia."

Shannon riu da resposta e reclamou com olhos brincalhões. Depois de muitas provocações, Shannon subiu na carruagem.

* * *

Um cesto de cerejas à esquerda e um cesto de uvas verdes à direita. Com Lynne no meio, as senhoras bem-humoradas colocaram frutas na boca de Lynne, uma por uma. Como crianças que saíam para ver um contador de histórias aparecer na praça, elas arregalavam repetidamente os olhos e estreitavam-se diante das fofocas coloridas.

Diz-se que o Marquês tinha 12 amantes, que eram lindas como flores, que a cama do Marquês era trocada uma vez por mês, etc.

Em meio a todo tipo de fofoca, as mulheres falavam baixinho. E o centro foi ocupado por Leanne.

"E o segundo filho do Barão, que foi trazido por último dos doze? "Demorou incríveis 10 horas!"

"D-Dez horas?"

"O que você faz por dez horas? "Trabalhar?"

"Nossa, trabalho é trabalho!"

As mulheres sorriram maliciosamente para seus fãs. Exceto Leanne, que ocupou um lugar no meio.

'Só é divertido se você inflar um pouco. — Que tal dez horas?

Ela parou de comer a cereja e disse que era ridículo. Não, pode ser possível por dez horas... ... ?

'Só de olhar para Miller... ... .'

Assim que se lembrou de seu grande corpo iluminado pelo luar, Lynne torceu os pés e engoliu saliva seca. Ele não se cansou nem mesmo até a luz do sol brilhar através do dossel. Sim, a história da amante da Marquesa não é apenas uma história impossível.

Naquela hora, as mulheres caíram na gargalhada por causa do que estavam falando. No meio de tudo isso, Lynne adicionou algumas notas bregas para combinar com o som de suas risadas. Apenas o suficiente, mas não muito. Naquela época, uma mulher passou por entre as mulheres reunidas.

Ela se aproximou de Rinne, ergueu o leque e ergueu os cantos da boca. Os cantos curvados de sua boca pareciam muito semelhantes aos de Leanne.

"O próximo destino foi a maravilhosa praia de Kullu. Vim aqui depois de ouvir que você estava organizando um banquete. não?"

Eliza ergueu as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior de brincadeira. Leanne olhou para Eliza, revirou os olhos por um momento e depois franziu as sobrancelhas, surpresa. Foi por causa do rosto que parecia um espelho.

"Ah, mãe?"

"Ele também. "Se alguém vir, pensará que é o primeiro encontro."

Enquanto seus grandes olhos varriam os arredores, as mulheres rapidamente perceberam e deixaram o local. Como já fazia muito tempo que mãe e filha não se conheciam, elas agiram de acordo. Houve um estranho silêncio entre as duas pessoas. Eliza tinha muitas coisas que não conseguia dizer antes, então ela estava preocupada com o que dizer primeiro. Lynne estava preocupada em como agir de forma amigável com sua mãe, que ela estava conhecendo pela primeira vez, então ela não conseguia ficar de boca fechada. Era como um relacionamento entre um filho adolescente e seus pais que carecem de comunicação. Rinne, incapaz de suportar essa atmosfera estranha, falou primeiro.

"Como você tem estado? "Você teve notícias do seu pai?"

"Você está perguntando conscientemente? Estou indo muito bem, então é uma pena, mas o que diabos seu pai fez para deixar as pernas dele assim? "Ele disse que caiu de um cavalo."

Leanne suspirou e imitou qualquer outra filha mais velha.

"sim. "Algo aconteceu durante esse tempo."

"Aquele orgulhoso Louis caiu do cavalo! Quando estávamos namorando, ele sempre me arrastava para me mostrar suas habilidades em andar a cavalo! "Para um homem assim cair de um cavalo, o sol deve nascer no oeste?"

Ela abanou o leque lentamente e falou com calma.

"de qualquer forma... ... Mesmo assim, voltaria em breve para a residência do conde. "Linne, você passou por momentos difíceis."

"O que Didi... ... ."

Ela segurou a filha nos braços sem hesitação. Não foi estranho, mas foi um abraço estranhamente estranho. O corpo de Eliza enrijeceu de tensão, como se Lynne fosse afastá-la. Mesmo sendo a primeira vez que se encontravam, Leanne passou os braços em volta da cintura de Eliza e a abraçou com força.

Só então o corpo rígido de Eliza relaxou gradualmente. Lynne suspirou suavemente, dizendo que ela deve ter afastado o abraço antes.

'Para onde irá essa personalidade?'

Por ser filha dele, Eliza conheceria ainda melhor seu temperamento. Embora a Condessa Sert dominasse o mundo social, ela era apenas uma mãe comum para sua filha cruel. Assim como Sir Sert.

'Bem, meu pai disse a mesma coisa. Mesmo sendo apenas moderadamente educado, ele estendeu a mão para mim primeiro, como se estivesse esperando.'

Este foi um sinal que mostrou à primeira vista o quanto o casal se importava com a filha. Lynne sentiu pena de Eliza por algum motivo e a abraçou com força. Então, Eliza deu um tapinha nas costas dela como se estivesse colocando uma criança para dormir. Então os dois consolaram as feridas um do outro. Eliza falou com a voz trêmula.

"Não sei que tipo de mudança de opinião você teve, mas acho que você realmente cresceu, assim como seu pai disse. Já crescida, minha filha... . Não é tarde demais agora. Não, é cedo. Não pare cedo. Vamos esquecer tudo sobre o passado e viver bem de agora em diante."

Que tipo de conforto foi esse? Lynne teve dificuldade em abrir os olhos porque a ponta do nariz estava dolorida. Isso pode ser porque parece que não é apenas reconfortante, mas reconfortante para toda a sua vida. Lynne franziu os lábios e piscou várias vezes. Eliza, que não tinha como saber disso, simplesmente escovou os cabelos.

"Como você sabe, sou muito exigente quando se trata de me expressar. Você não sabe o quanto me arrependi de ter dito coisas tão duras para você e de ter deixado o país. Fomos nós que te criamos como uma criança mimada e que te tornamos assim. Coloquei essa responsabilidade sobre você porque você é um adulto. Mesmo se você se tornar vovó Hoho, você ainda será minha filha, certo?

Leanne ficou emocionada e apenas assentiu.

"Filha, quer saber? Seu pai me contou tudo sobre você na carta que me enviou. Nossa filha mais velha não é mais infantil. Minha filha mais velha se preocupa comigo agora. A nossa filha mais velha já não põe os pés na residência do Grão-Duque. "Eu estava prestes a ouvir alucinações?"

Eliza sorriu abertamente, com a ponta do nariz tingida de vermelho. Embora ela não soubesse o que aconteceu antes de deixar o país, Leanne imaginou que devia ter havido uma grande comoção. E seu palpite estava correto.

"E você sabe qual foi a última carta?"

"... ... ."

Lynne balançou a cabeça em silêncio e fez o possível para não derramar lágrimas. Isso porque me dói o coração que Sir Sert tenha enviado uma carta para Eliza como se estivesse escrevendo um diário parental enquanto olhava para sua filha mais velha.

E ela odiava o dono original deste corpo. Algumas pessoas querem, mas não conseguem, mas ela não tinha tudo? O lugar de uma família amorosa e de uma filha amada. Porém, o dono deste corpo jogou fora aquela coisa preciosa com tanta facilidade e não hesitou em machucá-la.

Como resultado, Lynne ficou com raiva de seu passado e até sentiu pena dela. Porque saí sem nunca sentir essa coisa preciosa.

Eliza sorriu levemente enquanto afastava o cabelo de Lynne quando suas sobrancelhas franziram. Tudo está bem. Não importa o que os outros digam, está tudo bem porque estamos aqui. Como se quisesse dizer isso, os olhos de Eliza se voltaram afetuosamente para Lynne.

"Nossa filha mais velha está procurando por você. Dizem que vão dar um banquete na residência do Grão-Duque, então acho que terei que voltar para casa agora. "Essa foi a última carta do seu pai."

Assim que Eliza viu a carta, voltou para casa sem olhar para trás. Graças às palavras de Leanne de que queria vê-lo, toda a tensão dos últimos 20 anos de negação foi resolvida.

Acreditando que se eles esperassem, Lynne um dia entenderia sua sinceridade e mudaria seu comportamento cruel, Eliza acreditava que os 20 anos que ela suportou não seriam em vão, então ela foi para a residência do Arquiduque.

"obrigado. E eu sinto muito.

Até Eliza estava cansada do temperamento violento de Lynne nos últimos 20 anos, e suas entranhas ficaram tão secas quanto um galho seco. Mesmo sendo pai, não pude deixar de me sentir cansado. Os pais também não obtêm sucesso através da prática. No entanto, não importa o quanto ela tentasse, a natureza cruel de Leanne não mudava facilmente.

Por causa disso, os Serts e Helen murcharam lentamente. Helen entrou na academia ainda jovem, como se estivesse fugindo, e os Serts se concentraram nos negócios.

Graças a isso, logo ganharam muito dinheiro e uma reputação que nunca desapareceu, mas o casal Sert se sentia muito vazio. Mesmo a jovem Helen não queria voltar para a casa dos pais e estava assediando Sir Sert para apressar o casamento com o noivo. Uma família comum foi destruída por causa de uma pessoa, Leanne.

No entanto, isso também se tornou uma história do passado. E quem conseguiu chegar ao passado foi Leanne.

"Já faz um tempo desde que nos conhecemos e sinto muito por dizer isso. Na verdade, depois do banquete, eu planejava passar novamente na residência do Grão-Duque amanhã para conversar... ... ."

É por isso que deliberadamente não me aproximei dela primeiro, mas me escondi entre as mulheres e apenas olhei para Lynne.

"você está bem. Podemos conversar a qualquer hora, ok? E, antes de tudo, você não sabe o quanto estou feliz por ter me contado isso, mãe.

"então... ... Você está prestes a compartilhar seus planos de casamento com esta mãe... ?"

O rosto de Eliza estava cheio de timidez e expectativa.

Comment