Capítulo 52


Episódio 52

'oh meu deus? por um momento... .'

Linne revirou os olhos por um momento e depois se assustou. É surpreendente que a única mulher ruiva neste romance fosse a amante do Grão-Duque anterior.

"Obrigado por participar do banquete. "Esta é Ramila Laxen."

"Ramilla... ... ."

Quando ela sussurrou suavemente o nome de Ramila, os olhos das mulheres se arregalaram. No entanto, a conversa continuou sem tempo para intervir.

"É uma honra, Conde Sert So."

O canto da boca de Ramila exibia um sorriso lindo que combinava com o salão de banquetes, mas não conseguia apagar o sentimento amargo.

'Depois que o Grão-Duque anterior morreu, Ramilla nem foi mencionada no romance, então eu não sabia, mas ela se casou.'

Foi bom que ele tenha se casado como sua esposa oficial. No entanto, se você tivesse um casamento feliz, não faria esse tipo de expressão. Leanne olhou ao redor deste espaçoso salão de banquetes e suspirou. Por algum motivo, me senti desconfortável quando vi que Ramilla tinha uma aparência semelhante à de Mirian no romance original.

'De qualquer forma, por que Miller compareceu a este banquete se ele sabia de tudo?'

Ele não é um homem que gosta de banquetes e iria a eles às cegas, e ele e Ramila provavelmente teriam um relacionamento desconfortável, então por que se preocupar? Leanne inclinou a cabecinha para frente e para trás. Todas as vezes, Ramilla também inclinava a cabeça e olhava para a expressão de Lynne.

"Contagem, há alguma coisa que te deixa desconfortável?"

"Oh não."

"Se o assento for desconfortável para você, posso mostrar o quarto, então, por favor, me avise."

"Obrigado pela sua consideração."

As pálpebras de Ramila se arregalaram com a palavra 'consideração' e então se curvaram novamente em forma de meia-lua. Naquela hora, uma empregada veio correndo de longe e sussurrou algo no ouvido de Ramila. Não sei o que a empregada disse, mas a expressão de Ramila endureceu como se não fosse uma boa notícia. Leanne rapidamente se inclinou e verificou quem havia enviado a empregada.

— Lorde Laxen?

Os olhos de Lord Laxen, fixos nas costas de Ramilla, eram tão ferozes que se poderia acreditar que ele era uma pessoa diferente daquela que Leanne havia encontrado antes. Embora tentasse esconder sua natureza violenta com um sorriso, Lynne, que estava irritada com sua inteligência, leu muitas coisas nos olhos de Lord Laxen. Mesmo que eu geralmente esteja alheio, passei meu tempo circulando por todos os tipos de casas de parentes desde que era jovem, então naturalmente li o olhar de nojo em meus olhos, mesmo que não quisesse ler.

— Você não abre os olhos muito bem.

Se fosse um talento flutuar assim, seria um talento. Lynne se sentiu muito ofendida, embora ele nem estivesse olhando para ela. Acho que é porque sinto que a dor que ficou como trauma está me atacando novamente.

Enquanto isso, Ramila levantou-se novamente de seu corpo curvado. Todas as vezes, o vestido amarrado firmemente em volta de seu corpo parecia tão apertado que parecia sufocá-la. O corpo de Ramila tremia e balançava como uma pessoa com dor. Era como os olhos de uma vaca sendo arrastada para o matadouro.

largamente.

Foi Leanne quem segurou a mão de Ramila, que tinha ossos proeminentes nas costas da mão.

"Mesmo que eu queira aproveitar o banquete, é extremamente indisciplinado e preciso da orientação de sua esposa."

Naquela época, os olhos das mulheres pousaram em Lynne. Ninguém poderia dar um passo à frente e arrancar a mão de Leanne que segurava Ramilla.

"Será difícil?"

"Oh não. "Não será difícil."

Leanne sorriu abertamente, cumprimentou as mulheres que a rodeavam e foi embora. O destino para onde se dirigiam os passos confiantes de Lynne era Lord Laxen.

'Caramba.'

Ao ver Leanne e Ramilla se aproximando dele, Laxen manteve a boca fechada e sorriu sem jeito. Um arrepio percorreu minha espinha quando me perguntei se aquela pessoa parecida com uma raposa teria contado à mulher que em breve se tornaria a Grã-Duquesa o que ele tinha feito. Ele congelou em seu assento, como um ladrão balançando os pés. Ele estava com medo de que, se abrisse a boca para rir, seu coração acelerado saltasse pela boca, então ele manteve a boca fechada de uma maneira patológica.

— Ah, você disse Lorde Laxen?

"Sim, conte então!"

"Sinto que estaria perdido se não fosse a ajuda da Ramilla porque sou uma pessoa muito desgarrada. Mas qual é o sentido de prender o arquiduque quando ele está tão ocupado? "Você sabe o que eu quero dizer?"

Laxen soltou um estranho suspiro de alívio e acenou com a cabeça. Quando ela estava prestes a responder à sua pergunta, Lynne a interrompeu novamente.

"Está bem então."

Leanne agarrou Ramila pelos braços e passou por ele. Talvez todo o povo do Grão-Ducado seja bom em isolar as pessoas! Laxen virou as costas com os punhos grisalhos. Naquela hora, Miller, que olhava a cena como um farol, riu.

'Claro que é.'

Para onde irá esse espírito reto? Quando instruída a se comportar de maneira rude, Lynne começou a se comportar de maneira seletiva e moderada.

'Inteligente.'

Miller contraiu o canto da boca em surpresa. Os nobres que estavam conversando com ele seguiram seu olhar em silêncio e conseguiram encontrar Linne no final do olhar.

* * *

De novo.

O som de dois sapatos femininos ecoou pelo corredor. Depois de passar por Laxen, Leanne e Ramila ficaram quietas, como se tivessem feito uma promessa. No entanto, não era uma atmosfera estranha, eles eram apenas cautelosos um com o outro.

'Seja Laxen ou Lax, esse cara deve estar assediando Ramila.'

Porém, não pretendo apenas sentir pena de Ramila e simpatizar com ela.

'Se não fosse por Ramilla, a grã-duquesa anterior estaria no inferno... ... . Espero que a grã-duquesa anterior também não odeie Ramilla.'

Miller não foi o único que visitou a grã-duquesa anterior, que vivia num único quarto na cave ou no sótão. Ramilla escondia as roupas da empregada em um lugar secreto e, nos dias em que o anterior Grão-Duque ia para a cama primeiro, ela ia visitar a ex-Grã-Duquesa vestida de empregada.

Embora Ramilla não tivesse talento para resgatar a grã-duquesa anterior, Ramilla sinceramente tornou-se uma parceira de conversa da grã-duquesa. Disfarçada de empregada desajeitada que cometia erros como fazer uma refeição, ela fingiu ser companheira da ex-Grã-Duquesa. Talvez essa fosse a forma de expiação de Ramilla. Ramilla chorou como um animal no dia em que a grã-duquesa anterior morreu. Muitos leitores presumiram que o choro era de Miller, mas estava claramente escrito nas palavras do autor. Foi o choro de Ramila.

Embora seja uma obra original com história de batata-doce, história para maiores de 19 anos e final triste, o choro de Ramila, transmitido pela autora, tocou o coração de muitos leitores. A opinião geral era que ele não era necessariamente uma pessoa má só porque era o governo, e que também não era uma pessoa boa. Lynne voltou seu olhar para Ramila.

'Eu me pergunto se tenho o direito de fazer isso. Quero ajudar Laxen, mesmo que isso signifique não querer vê-lo.

Leanne puxou seu antebraço afetuosamente.

"Ei, Ramilla."

Ramilla olhou para Leanne com olhos surpresos. Foi tão lamentável que comecei a suar frio como se estivesse sendo perseguido por alguém.

"Por favor, fale, Conde So."

"Sua pele parece tão ruim. Você está com dor em algum lugar? Ramila, estou suando frio agora."

Ramila soluçou baixinho, mordendo os lábios, como se um dos dois últimos pilares de sustentação restantes tivesse sido cortado. Mesmo que todo o meu corpo fosse dilacerado, seria menos doloroso. As feridas escondidas pelo vestido latejavam de calor e minhas pernas delgadas tremiam.

"Aquela sala ali está vazia?"

"sim."

Quando Lynne percebeu que não havia ninguém por perto, ela a arrastou para dentro da sala.

Doce.

Assim que a porta se fechou, Ramila desabou numa cadeira. Leanne tirou rapidamente o vestido que a sufocava e a ajudou a respirar melhor. Tive que recusar a mão de Leanne, dizendo que não precisava ajudá-la daquele jeito, mas não foi fácil. Mesmo assim, eu conseguia respirar mais facilmente e todo o meu corpo se sentia mais confortável enquanto desfrutava do toque de Leanne. Ramila então conteve as lágrimas e exalou.

"Não se preocupe comigo."

"... ... obrigado."

Em voz baixa, Ramila agradeceu repetidamente a Leanne. Ela abaixou a cabeça como uma criminosa, como se isso fosse tudo que ela pudesse fazer. Lynne trancou a porta, sentou-se na cama e esperou que Ramila falasse primeiro. Com o passar do tempo, o rosto pálido de Ramila recuperou gradualmente a vitalidade. As cicatrizes em sua pele branca permaneceram as mesmas, mas a expressão de Ramila parecia mais relaxada do que antes. Ramila quebrou o silêncio que já durava há muito tempo.

"... "Você é Leanne?"

Lynne ficou surpresa, balançando os ombros.

"Huh, como você sabia?"

Quando me agachei em estado de choque e perguntei, Ramila sorriu fofamente. Ao contrário de antes, era um sorriso confortável.

"Você é o conde So, da família Sert, então não há como não saber. Lord Sert estava tão orgulhoso do Conde So, que senti como se tivesse conhecido o Conde So, mesmo sem perceber. Mas quando o vi pessoalmente, percebi que tudo o que Sir Sert havia dito era verdade."

"Ah, ahaha."

Você é sincero quando se gaba de seus filhos. Lynne riu silenciosamente, sentindo-se um tanto tocada. Ramilla riu como se estivesse com ciúmes daquela visão.

"Como está Anna? Nell ficará bem sozinha... ... ."

Ramila perguntou com os olhos cheios de saudade. Ele foi cauteloso, como se estivesse perguntando sobre o bem-estar das pessoas de sua cidade natal.

"Pessoal, como vocês estão? "Acho que Ramilla ficaria feliz em saber que você se importa tanto."

"... ... bem."

Ramilla riu baixinho e depois mudou suas palavras para aliviar a atmosfera estranhamente tensa. Conversamos também sobre os biscoitos do chef e as diversas frutas e verduras que todos os anos são cultivadas no quintal. Ramila, que conversava sem perceber a passagem do tempo, olhou para o relógio e se assustou.

"Oh, meu Deus, tenho me agarrado ao Conde So por muito tempo sem perceber."

"não. "Eu também me diverti?"

Quando Lynne sorriu docemente, Ramilla riu junto com ela como se sua ansiedade tivesse desaparecido. Ramila perguntou cuidadosamente, ajustando os cadarços do vestido novamente.

"... "Como vai, Excelência?"

Quando eu estava prestes a responder que estava indo bem, Lynne guardou sua resposta. Isso ocorre porque não está claro se Ramilla, que conhece tão bem a residência do arquiduque, não tem conhecimento dos sintomas de ansiedade de Miller.

Comment