Capítulo 57


Episódio 57

"sim? Não, o banquete ainda não acabou? "Ainda está em pleno andamento."

"acabou."

Como ele disse, no momento em que saiu, o banquete de hoje estava quase no fim. Além disso, se o primeiro dia do banquete realizado durante a época dos banquetes terminar desta forma, a perda será grave durante toda a época dos banquetes, portanto, de facto, como disse Miller, o banquete de Lord Laxen terminou este ano.

'Acho que essa foi a razão pela qual participei do banquete desde o início. de qualquer forma.'

Lynne leu o plano de Miller e enlouqueceu. Uma forma de destruir o que a outra pessoa construiu sem muito esforço. Este foi um método perfeito que me fez perceber por que Miller é chamado de picador de gelo. O furador de gelo não é uma arma que pode matar uma pessoa e, ao mesmo tempo, se derreter à luz do sol e desaparecer, não poderá haver nenhum vestígio dele? A maioria das coisas com as quais Miller lidou foram assim. Em vez de atear fogo ao jardim de flores que o oponente cultivou, o método é encantar o dono do jardim e fazê-lo pisotear as flores.

Enquanto caminhava com ele, acabei fora do salão de banquetes. Houve um número considerável de nobres que seguiram os dois homens.

"Excelência, estamos realmente continuando assim?"

"O banquete acabou, então não há motivo para ficar."

"Não acabou. Vossa Excelência terminou, não é? E você está saindo assim sem sequer dizer olá ao organizador?

Miller sorriu docemente com sua pergunta inocente.

"Não deveríamos ser gratos apenas por estarmos lá? Além disso, sua saúde é mais importante que essas saudações."

Ele tinha uma expressão indiferente e um tom de voz incomum. A respiração de Lynne ficou instável por um momento devido à confissão repentina de Miller. À medida que passei mais tempo com ele depois de dividir o escritório, ele se tornou estranhamente afetuoso comigo. Claro, pode estar um pouco longe do carinho expresso por outros, mas pelo menos era diferente do Miller que Lynne conhecia. Lynne olhou nos olhos dourados do homem, que eram mais estonteantes do que um furador de gelo. Só de olhar assim é o suficiente para fazer seu coração palpitar. Mas você não deveria estar animado por ele? Mesmo assim, estou animado. Ao mesmo tempo, fico irritado comigo mesmo por me sentir assim, mas o carinho dele é tão perigoso que até esse sentimento é subitamente esquecido. Quando ele é carinhoso assim, tenho vontade de depender dele e fico irritada. Leanne perguntou como se estivesse irritada.

"Você está preocupado comigo?"

Diante da pergunta inesperada, Miller olhou para Lynne e franziu a testa. Bem, quem se importa? Miller ficou surpreso com o absurdo de sua pergunta. Ao mesmo tempo, a maneira como ele olhava e fazia perguntas realmente me incomodava. Seus olhos pareciam um tanto úmidos, como se ela pudesse causar algum mal-entendido se desse a menor resposta falsa. Miller, estranhamente, se debateu entre as inúmeras opções.

Miller pensou por um momento e então deu cuidadosamente sua resposta cuidadosamente selecionada.

"... "Haverá mais coisas para exagerar quando voltarmos à residência do Grão-Duque, então não há nada para exagerar aqui."

Não havia razão para perder energia em um salão de banquetes inútil com um corpo que só poderia ser coberto pela palma da mão, e passar mais tempo no salão de banquetes não seria nada bom para ela. Seria melhor fazer outra coisa com a resistência restante. Miller esperou pela resposta dela, satisfeito por ela ter lhe dado uma resposta honesta.

"Ah sim."

Então, você tem que acompanhar a Mirian e estudar direito nobre, então não exagere, certo? Leanne despejou água fria nas brasas recém-acesas. Bem então. Se chegar o dia em que aquele homem se preocupe com alguém, mesmo que algo dê errado, está muito errado. Você pode morrer se não fizer algo certo? Leanne entrou na carruagem com uma expressão amuada.

* * *

Assim que o grão-duque saiu do salão de banquetes, os nobres que o observavam pousaram os copos e levantaram-se lentamente. O murmúrio da conversa diminuiu e os nobres estavam ocupados olhando uns para os outros. Naquela época, os nobres perspicazes já haviam pegado as bolsas e fingido estar bêbados.

"Ugh, este sou eu. Hoje em dia não consigo nem saborear uma taça de vinho. "Uau, não me sinto bem."

Uma senhora cobriu a testa e se abanou, enquanto outro nobre sentiu náuseas e afirmou que tinha bebido demais. Os nobres mais velhos entraram na carruagem e fingiram estar dormindo e estavam prontos para deixar o salão de banquetes a qualquer momento, então a atmosfera no salão de banquetes diminuiu imediatamente. A única razão foi que o arquiduque estava ausente.

"Você não está se sentindo bem?"

É pior do que eu porque não me sinto bem? O estômago de Laxen estava fervendo, mas ele suprimiu a raiva e perguntou com um sorriso. Enquanto tentava forçar um sorriso, os músculos que compunham minhas bochechas tremiam. O nobre, que se sentiu mal ao ver isso, finalmente disse o que tinha a dizer.

"Ah, não se preocupe. O médico disse que meu estômago e meu fígado não estão em boas condições. É por isso que é assim, não é como se houvesse outro problema."

Eles eram tão habilidosos que até o imperador desistiria de se livrar deles. Os nobres tinham pressa em sair do salão de banquetes por diversos motivos e com um pouco de diferença de horário. Entre eles, era importante quem foi o primeiro a sair e quem foi o primeiro a sair do salão de banquetes depois do Arquiduque.

'Malditos sejam vocês. Fugindo como ratos... ... !'

Num piscar de olhos, a multidão que enchia o salão de banquetes desapareceu, deixando apenas um punhado de pessoas. Olhando para isso, Laxen cerrou os molares e forçou um sorriso. Tive que me forçar a sorrir tanto que minhas bochechas literalmente se contraíram.

"Lorde Laxen, o que devemos fazer com isso?"

"Você bebeu demais também?"

Eu olhei para ele e perguntei de volta. Eu estava com tanta raiva que tanto esse cara quanto aquele cara estavam culpando meu maldito estômago. Normalmente, eu poderia beber álcool no salão de banquetes a semana toda e ficar bem, mas quando eles fugiram com desculpas falsas, fiquei com raiva sem perceber. Porém, o pintor estava indo para o lugar errado.

"sim? não... ... . Eu ia avisar que não poderei vir amanhã porque é a data de estreia da minha filha. "Eu não te avisei com antecedência na semana passada?"

A expressão do nobre estava cheia de descontentamento. Lorde Laxen sorriu tardiamente e sem jeito, mas o nobre já parecia ofendido e saiu da sala após uma reverência silenciosa. Laxen zombou de si mesmo e reprimiu sua raiva. Naquela época, Ramilla foi vista na entrada do salão de banquetes, despedindo-se gentilmente dos nobres que partiam.

'Eu estraguei a maldita coisa. Certamente, deve ter sido aquele que transmitiu a mensagem ao Conde So.'

Caso contrário, o rosto de Ramila não teria florescido como uma flor em plena floração. Laxen se convenceu ao ver Ramila, que murchava como quem não consegue viver, sorrir à vontade. Ramilla deve ter implorado à condessa que salvasse o irmão mais novo do marido. Se for assim, as coisas ficam complicadas, mas não é tão ruim assim.

Mesmo que o indelicado Conde Menor implore ao Arquiduque que salve a irmã mais nova de Ramilla por lamentável simpatia, o Arquiduque não ajudará nem um pouco.

'Não, pelo contrário, por dizer algo assim, uma faísca pode voar para aquele invencível Conde So.'

Se o Arquiduque e Ramilla se envolverem, Ramilla não terá nada a perder, então o Arquiduque terá mais problemas. No entanto, se o Conde Sow lhe pedir para ajudar Ramilla sem aviso prévio, o Grão-Duque ficará zangado com o Conde Sow. Laxen ergueu os cantos da boca cruelmente. Há também um caso em que a condessa safada reclamou porque se imaginou sendo espancada pelo grão-duque. Olhando para Ramila sorrindo abertamente, senti como se estivesse morrendo de rir.

'Corra forte com os pés. 'O irmão mais novo que você tanto procura provavelmente já faleceu ou desapareceu.'

A irmã mais nova de Ramila é apenas uma ameaça. Para fazer aquela mulher inteligente se comportar, deveria haver pelo menos algo com que ameaçá-la. Na verdade, o fato de Ramilla ter sido rapidamente enganada por uma ameaça tão fraca foi uma grande colheita para Laxen.

'Onde devo começar a pesquisar? Deveríamos começar vasculhando os mercados e favelas?'

Precisamos encontrar o corpo da irmã de Ramila ou seu túmulo. Se você mostrar isso para Ramila, ela vai enlouquecer. Bem, então pedirei o divórcio de Ramila. Agora estou me segurando assim, dizendo que não vou me divorciar, mas então não vou conseguir aguentar sem o divórcio.

'Acho que vou te dar um pedaço de pão. 'Não vou deixar você em paz até que algo saia dessa boca orgulhosa.'

Laxen fez de tudo para anunciar seu casamento com Ramilla na tentativa de roubar os segredos da família do Grão-Duque. Naquela época, Miller levou quatro anos para reabastecer seus cofres vazios, e os cofres que ele encheu com tanta dificuldade ficaram vazios novamente com seu casamento com Ramilla. Isso se deve à firme determinação de Ramila de que não se casará com ninguém a menos que o faça.

Então qual foi o resultado! A boca de Ramila tinha uma fechadura feita por um artesão, então nem um pingo de informação foi obtido. Então, ela teve que pagar por roubar o cofre.

'Os malditos arquiduques têm o hábito de roubar meu tesouro.'

O relacionamento maligno do arquiduque era persistente. Com apenas uma palavra de Miller, o preço do terreno que ele comprou caiu como uma flor caída. Há alguns anos, ele se gabou a todos os nobres de que o Grão-Duque compareceria a um banquete que ele organizou, mas o Grão-Duque não compareceu ao banquete. Por causa disso, ele foi apelidado de fanfarrão do Império por um tempo, e o constrangimento daquela época ainda permanece.

Além disso, como ele assusta as pessoas com seus olhos dourados sempre que as encontra! Laxen cerrou os dentes e exalou como um animal furioso.

'Eu me pergunto se aquele nobre focinho ainda estará fechado mesmo se for expulso em algum lugar com o peito nu.'

O número de nobres que restaram no salão de banquetes, cuidadosamente preparado durante um ano, era tão pequeno que podia ser contado nos dedos de uma mão. Laxen colocou a taça de vinho sobre a mesa e disse algo ao funcionário ao lado dele. Então, o funcionário assentiu brevemente e correu até Ramila e sussurrou. Então, o rosto de Ramila esfriou de repente.

Ramilla engoliu saliva seca e olhou para Laxen com uma cara de medo. Então, ele sorriu como uma cobra e ergueu o dedo indicador. Eu estava preocupado com as palavras que sairiam de sua boca feia. Quando a distância foi encurtada o suficiente para ser alcançada, Laxen agarrou o pulso fino de Ramilla de uma só vez.

"Deixe-me dizer-lhe."

Ramilla rosnou baixinho, mas os olhos de Laxen estavam desleixados. Em vez disso, eles riram dela assim.

"Parece que eles estavam planejando fazer com que até o Conde Sow caísse em desgraça com o Grão-Duque. Por que, você tem medo de que o conde So ouça você dizer que ele é louco e peça um favor ao arquiduque? "Você gostaria que eu salvasse minha irmã de seu marido perverso?"

Comment