Capítulo 33


Episódio 33

Leanne olhou para a escada onde Mirian estava e engoliu a saliva seca. Foi só por um momento, mas foi porque os olhos ressentidos de Mirian ficaram presos em minha mente. Miller olhou para ela e ergueu a cabeça arrogantemente.

"Você está preocupado?"

Isso não seria algo para se preocupar? Como a fuga de Mirian foi prevista para Miller, que era sincero em sua obsessão, o futuro dela era óbvio, mesmo sem olhar para ele. Lynne umedeceu rapidamente os lábios secos e perguntou com urgência.

"Mesmo assim, você vai me dar uma refeição, certo? Faça o que fizer, você deve alimentá-los antes de fazer qualquer coisa. Ou me repreenda ou me culpe. sim?"

Sua testa elegantemente rígida relaxou. Além disso, ele sorriu abertamente e rapidamente parou de rir.

"Posso ver claramente o que você pensa de mim diariamente. "Você acha que sou uma pessoa sem bom senso como o pai de Mirian?"

Miller estalou a língua suavemente e me incentivou a parar de me preocupar com coisas desnecessárias.

"Não há necessidade de me trancar no último andar e me deixar passar fome ou me bater, então apenas me siga."

Lynne relaxou imediatamente como se houvesse magia no comando de Miller. Miller preferiria amarrá-lo e arrastá-lo embora, não um homem que mentiria assim. Miller caminhou lentamente em direção ao escritório, mas apenas virou a cabeça para olhar para Lynne.

"Talvez seja porque minhas pernas são curtas, então sou lento."

"Você consegue ouvir tudo?"

Lynne levantou-se apressadamente do sofá, que era várias vezes maior que seu próprio corpo, e correu atrás de Miller. Todas as vezes, o som dos saltos dos sapatos de Lynne soava alegremente e, no final, o som pesado dos sapatos de Miller soava lentamente. Embora um vento frio ocasionalmente batesse nas frestas das janelas, o interior da residência do grão-duque estava cheio de calor. No entanto, o problema é que está muito escuro.

"... A propósito, você está ficando sem velas? Ou você está atrasado na conta de luz?

"Que imposto?"

"Eu gosto de tudo. Está muito escuro. olhar! Se um monstro aparecer ali, você conseguirá subjugá-lo? "Você nem consegue ver bem na sua frente?"

Os olhos dourados que olhavam para frente mudaram seu olhar para Rinne, que era menor que seu próprio peito. Fiquei surpreso com o tipo de pensamentos que ele tinha diariamente e por que dizia algo assim na cara do arquiduque.

"Ele é um estranho. "Nunca pensei em tal coisa, mas se um homem estranho vier à residência do Grão-Duque, considerarei que é trabalho seu."

"sim? "Não, isso faz sentido?"

"Caso contrário, por que você faria uma ameaça de morte tão abertamente?"

"Ameaças de morte? Eu, Excelência?"

"Então quem será? "Somos só você e eu neste corredor escuro."

"... ... ."

Naquele momento, um vento gelado bateu forte na janela e passou.

"!"

Seus olhos turquesa olharam para a janela escura e ficaram surpresos. Seus pés, que se moviam com força, também congelaram. Quando Lynne parou de andar com o casaco que havia recebido enrolado nos ombros, Miller também parou e olhou para Lynne. Os passos que nunca pararam para ninguém pararam absurdamente. Isso é tudo? Miller até virou o corpo no meio do caminho para olhar para Lynne.

"Tem alguém do lado de fora da janela?"

"Oh, uh, não diga coisas assim!"

Vendo uma reação mais forte do que o esperado, Miller soltou uma risada e piscou. Leanne não parava de reclamar enquanto olhava para seu rosto perplexo.

"Como posso dormir sozinho em um quarto e dizer coisas tão assustadoras tão casualmente? Vossa Excelência pode pelo menos segurar a mão do Alex e dormir, mas não tenho Mirian nem a empregada chefe, certo? "Acabei de dormir."

Leanne apressou seus passos com uma expressão pensativa no rosto. Então, ela chegou perto de Miller e agarrou sua manga.

"Vamos!"

"sob. haha... ... . Na verdade, ha. Ufa... ."

Miller ria intermitentemente e não hesitou em se ridicularizar. Ele foi direto para o escritório com Linne segurando as mangas com o padrão do Arquiduque.

* * *

Assim que Miller chegou ao escritório, acendeu o lustre maior. Mesmo naquele momento, Lynne entrou no escritório, evitando o corredor escuro, com um olhar contemplativo no rosto. Miller soltou uma risada ao olhar para Leanne, que entrou no escritório antes dele.

Clique.

"Terminamos agora?"

Leanne apenas assentiu, agarrando-se à enorme lareira. Minhas pernas tremiam, então me apoiei na cadeira mais próxima e tentei recuperar o fôlego.

'... ... .'

Miller caminhou lentamente até a mesa do escritório, observando cada movimento de Lynne como se estivesse observando uma criatura rara.

"Você gostaria de um chá quente?"

"não."

Ele assentiu com uma expressão indiferente e recostou-se na cadeira. Em primeiro lugar, nunca recebi um convidado no escritório naquele momento, nem liguei este grande lustre. Portanto, Miller fechou os olhos com força nesta atmosfera desconhecida, recostou-se na cadeira e permaneceu em silêncio.

Tuk.

Quando o vento lá fora soprou novamente e atingiu a grande janela, Lynne ficou alerta ao que estava ao seu redor.

"É apenas o vento. "Quando chove o chão fica molhado e quando o vento sopra as janelas podem se mover um pouco."

"Eu sei?"

"Portanto, não há necessidade de ficar com muito medo. "Porque é completamente natural."

Estou imerso no cansaço, no calor ou em uma atmosfera desconhecida? Olhos dourados encararam Lynne. Não foi um olhar gentil, mas também não foi tão frio como de costume.

"Acho que o que você me disse não foi mentira. "Você disse que sofria de sintomas semelhantes aos meus."

Lynne assentiu lentamente, abraçando ainda mais o casaco em volta dos ombros.

"Você se lembra? Achei que você nem estava me ouvindo... ... ."

Miller bufou ao ouvir a palavra "orelha" como se fosse um absurdo. Tentei criticá-la por usar palavras de má qualidade, mas engoli minha irritação quando vi o rosto pálido de Lynne.

"Acho que estou ouvindo o que você diz. não é?"

"Você está brincando?"

"Estou falando sério."

"Não, você tem que deixar de lado a escuta seletiva. "Eu já disse várias vezes que me sinto mais confortável em minha própria mansão, não na residência do arquiduque, certo?"

Miller virou a cabeça novamente como se não quisesse ouvir. Rinne franziu os lábios enquanto xingava internamente.

"De qualquer forma, se a escuridão é a causa dos seus sintomas de ansiedade, eu vou consertar isso."

Lynne, cujos lábios estavam curvados, olhou para Miller com uma expressão confusa.

"De todas as coisas que posso fazer, esta é a mais trivial, então deixe de lado sua expressão impressionada."

Não creio que ele tenha feito esse tipo de expressão mesmo quando eu lhe disse que lhe daria o conde. Miller balançou a cabeça como se não conseguisse entender o que estava acontecendo com ela e pulou da cadeira. Quando um corpo várias vezes maior que seu tamanho se ergueu, Leanne estremeceu instintivamente. Enrolei-me em meu casaco como uma garota recém-nascida e observei cada movimento de Miller.

Chocalhando.

Sem muita explicação, Miller abriu a porta de um lado do escritório e entrou, e Lynne esticou a cabeça para olhar a porta que ele havia deixado aberta.

'Existem duas portas? Não creio que seja a porta que dá para o corredor... ... .'

Olhos claros e turquesa fitaram a porta aberta com curiosidade. Enquanto eu olhava pela porta, Miller saiu novamente.

'Está conectado a outro quarto?'

Enquanto Lynne olhava ao redor cuidadosamente, Miller se aproximou dela, bloqueando sua visão.

"O que você está fazendo olhando esse escritório chato?"

Quando eu estava prestes a reclamar do que estava acontecendo, ele entregou um cobertor grosso para Lynne.

"O que é isso?"

"cobertor."

"Não, por que você está me dando um cobertor..." ... ."

Miller olhou para o casaco sobre os ombros de Lynne e depois voltou seu olhar para Lynne.

"O cobertor vai ficar mais quente que aquele casaco, então por que não dá para mim?"

"ah."

Lynne tirou o casaco apressadamente e entregou-o a Miller. Ele levantou o casaco com as duas mãos, mas ele estava mais pesado do que quando estava enrolado nos ombros. Miller pegou levemente o casaco pesado e pendurou-o no cabide.

"É hora do mordomo apresentar um relatório em breve, então faça uma pausa."

Queria ir imediatamente para o meu quarto, mas quando pensei no corredor escuro, não conseguia respirar e não conseguia falar. Lynne engoliu saliva seca e assentiu lentamente. Quando Miller voltou a olhar para os documentos, Leanne enrolou o cobertor e encostou-se nele, expondo apenas o rosto.

"Mas você está tentando colocar fogo no cobertor?"

"sim?"

Seguindo o olhar de Miller, vi a bainha de um vestido e um cobertor pendurado ligeiramente na beirada da lareira. Lynne ficou tão assustada que caiu da lareira.

"Descanse aí. "Não seja intrusivo."

"Ah sim."

O lugar para o qual apontei com a ponta do dedo era um espaço muito mais aconchegante do que eu esperava. Ao contrário do grande escritório onde as pessoas trabalham, depois de passar pelo pequeno pilar em arco, ficou bem equipado como um espaço de relaxamento. Miller apontou para uma cama de dormir em um lado do quarto, e Leanne, como uma criança obediente, se aproximou e sentou-se na cama de dormir.

'Acho que vou comprar agora...' ... .'

Sob as luzes deslumbrantes, o calor da lareira e dos cobertores grossos. Foi só então que Lynne tocou seu coração e deu um suspiro de alívio. Meu maxilar inferior tremia quando me lembrei de ter ficado sozinho em meu apartamento por três dias quando era jovem, mas era suportável. Mais do que tudo, senti uma sensação de alívio, talvez porque Miller estivesse bloqueando a entrada.

'Ele pode ter azar, mas é confiável.'

Lynne recostou-se lentamente na cama e olhou para o perfil de Miller sem falhar. A área sob seus olhos estava mais brilhante do que o normal porque ele estava sempre cansado e não havia uma partícula da dor de Miller no romance original. Talvez seja por isso que me senti tão aliviado.

"... ... ."

O som das páginas sendo viradas parou de repente e os olhos dourados se voltaram para a cama de dormir.

Balancei a cabeça enquanto olhava para Leanne, que tinha um cobertor enrolado em volta dela e enchia a ponta do queixo liso como ovo.

Comment