Capítulo 51


Episódio 51

Como disse Lord Laxen, era como se os veteranos mortos viessem até ele como fantasmas para criticá-lo. Os rostos daqueles que se comportavam como cobras não hesitaram em fazer expressões estúpidas, como soldadinhos diante do rosto da Medusa. Não, eu nem tive tempo de olhar minha própria expressão.

"Ah, Lorde Ackerman?"

Alex olhou friamente para cada um dos rostos deles. Assim como tirar uma foto com uma câmera. O olhar de Alex era tão penetrante quanto o de Miller. Ele era o proprietário e seu ajudante. Como resultado, os nobres perceberam tardiamente a gravidade da situação e largaram as taças de champanhe.

"Ha ha ha ha ha! Isso é realmente constrangedor. A situação parece perfeita para mal-entendidos... ... ."

"É um mal-entendido."

Alex cortou a cintura do cavalo de uma só vez. Como se não tivesse tempo para ouvir suas desculpas esfarrapadas, Alex olhou para eles um por um, sorrindo ainda mais sinceramente do que eles. Foi um sorriso afiado que não poderia nem ser descrito como um olhar direto. Alex disse, dando um tapinha em seu ombro.

"Não sei por que você está dizendo que há algo para entender mal."

Os nobres rapidamente se entreolharam com as palavras misteriosas. Para ser sincero, não há necessidade de prestar atenção no Alex, certo? Eles não desonraram o Arquiduque de Perihatz, nem falaram de Sua Excelência o Arquiduque. Um nobre que se dizia ser perspicaz falou com Alex em tom de brincadeira.

"Isso mesmo. Lorde Ackerman disse certo. "Acabamos de adicionar algumas palavras porque gostamos muito de ver os dois."

A primeira coisa a fazer é pegá-lo. No momento em que você admite algo, você não pode voltar a ser como era antes de admitir. Então, não tenho escolha a não ser insistir.

"você tem razão. Não há mal-entendido. Vocês dois se dão tão bem que é o suficiente... ... ."

Naquele momento, Alex falou novamente enquanto ajustava as mangas com o emblema do Arquiduque gravado nelas.

"Isso mesmo. Não sei por que você está me mantendo aqui, mas farei questão de relatar isso a Vossa Excelência. "Está bem então."

Os rostos dos nobres que sorriam e satisfeitos com as palavras de que não houve mal-entendido endureceram de repente. Aqueles que tentaram pegar Alex chegaram um passo atrasados. As expressões dos nobres não eram claras, como se estivessem olhando para um navio que já havia partido. Até engoli saliva seca como se estivesse olhando para um navio que nunca mais voltaria.

Enquanto isso, Alex havia terminado de dançar e estava sussurrando algo no ouvido de Miller enquanto ele e Lynne estavam tendo uma conversa casual abraçados. E, assim que Alex terminou de falar, Miller olhou para eles de sua cadeira.

Como se eras de tempo os separassem. Foi um momento muito doloroso. Eles ponderaram por um momento que desculpa deveriam dar ao Grão-Duque ali, mas desistiram de dar desculpas por medo de ofendê-lo ainda mais com desculpas inúteis. Em seguida, ore incondicionalmente. Eles consolaram meu coração palpitante, dizendo que não importava se era um mal-entendido ou não, eu tinha que orar primeiro. Mesmo que tenha durado apenas alguns segundos, para onde quer que Miller olhasse, parecia que ele havia sido atingido por uma bomba.

Lynne olhou para Miller e inclinou a cabeça.

'O que você disse que te fez amaldiçoar com os olhos?'

Seria melhor apenas pegar o feijão e repreendê-lo, mas vê-lo xingando com os olhos era realmente sufocante. Aliviada por Miller estar ao seu lado, Lynne olhou para os nobres. Então, os homens de meia-idade reunidos em pequenos grupos ficaram horrorizados e evitaram o olhar de Linne.

'Porque voce esta assim? Como pessoas pegas falando pelas costas.

Lynne puxou suavemente o antebraço de Miller. Então, o olhar da fera, que olhava sem respirar, suavizou-se como se tivesse encontrado seu dono.

"Excelência, posso sair e brincar agora?"

Eu fiquei sem palavras. Eu já disse algo para ela, mas não posso deixar Leanne entre essas coisas sujas. Miller pensou por um momento e acenou com a cabeça brevemente. Miller soltou Lynne, pensando que seus olhos estavam se movendo com mais diligência do que o normal e que ele não deveria perdê-la de vista.

Então, Leanne, que foi libertada de seu abraço, deu alguns passos e rapidamente se aproximou de Miller, estendendo a mão e implorando por sua orelha. Sem hesitar, Miller abaixou a parte superior do corpo e deu-lhe a orelha.

"Não economize em tomar seu remédio. "OK?"

Quem está preocupado com quem? Miller sorriu com sua preocupação fofa e generosa. Por um momento, ele parou de rir novamente e sussurrou a mesma coisa no ouvido dela.

"Nunca sonhei que diria essas palavras com a boca."

Miller parou por um momento, depois falou solenemente, seus brilhantes olhos dourados brilhando.

"Não há problema em ser mimado. "Você pode vagar o quanto quiser antes."

É por isso que os pára-quedas são assustadores. Leanne riu maliciosamente, perguntando-se se a arrogância dele também poderia passar para mim. No entanto, vendo que sua expressão não demonstrava satisfação, Lynne levantou o polegar e sorriu com confiança.

"Não se preocupe muito."

Leanne se virou e, com um rosto fofo, tremendo de dignidade como se fosse corajosa, dirigiu-se entre as mulheres. Depois de confirmar que ela estava se misturando naturalmente com as mulheres, Miller falou com um sorriso no rosto.

"Alex."

Ao chamado de Miller, Alex ficou próximo e esperou por suas ordens, como se tivesse recebido uma revelação de Deus.

* * *

Na reunião de mulheres, havia algumas que eram tão jovens que era constrangedor chamá-las de damas, e também havia muitas que tinham um encanto profundo. Estava cheio de pessoas tão elegantes que qualquer um poderia chamá-los de nobres, mesmo que estivessem vestindo um manto.

'Acho que a atmosfera está um pouco diferente do último banquete... ... .'

Será porque é um território diferente? Uma atmosfera muito séria, mas estranha, esquentou o interior do salão de banquetes. As mulheres cobriram a boca com leques coloridos enquanto conversavam, mas quando fizeram contato visual com Lynne, estavam ocupadas sorrindo e curvando-se silenciosamente.

— Quer dizer que este é um banquete para adultos?

Não se tratava apenas de estragar o vestido com champanhe. Em uma atmosfera mais calma e alegre, Lynne caminhou cuidadosamente até a mesa e tomou um gole de champanhe. Então, as pessoas começaram a se reunir como se estivessem esperando.

"Olá senhora."

Um sorriso era visível atrás do leque colorido. Lynn sorriu abertamente para a mulher que me cumprimentou e a tratou calorosamente.

"olá?"

"Isso funciona, Madame Debur, certo?"

"sim! Uau, você tem um ótimo senso de percepção.

A esposa sorriu feliz e naturalmente sentou-se ao lado de Lynne. Não foi uma aposta média.

Com isso, aqueles que estavam apenas procurando uma oportunidade estalaram a língua como se estivessem desapontados. Além disso, o grão-duque, cujo rosto não aparecia em todo o salão de banquetes, trouxe consigo uma mulher estranha, mas também segurou a mão dela o tempo todo, temendo que alguém a roubasse. À medida que situações absurdas se desenrolavam bem diante deles, sua curiosidade aumentava.

Além disso, um homem com o apelido de "picador de gelo" olha para uma mulher com tanto carinho! Não foi uma coisa comum. As mulheres se reuniram em torno de Lynne e riram alto.

"O que há para ser esperto? A beleza da senhora chamou minha atenção sem perceber, então eu bati nela. "Oh, minha apresentação está atrasada!"

Quando uma pessoa informava seu nome completo, todos estavam ocupados se apresentando como se tivessem marcado um encontro. Não me esforcei para fazer Lynne se destacar das pessoas ao meu lado, nem por um segundo. mas... ... .

'Oh, como você disse que era seu nome? Ah, Alina? deixando-me louco.'

Seus nomes misturados viraram a mente de Leanne de cabeça para baixo. Isso porque havia mais de 5 pessoas falando em voz alta. Da música suave tocando ao som de vidros tilintando e conversas altas! Numa situação como esta, como memorizar os nomes de várias pessoas em poucos segundos? Não é algum tipo de jogo de bebida!

'Não pergunte. por favor.'

Lynne esperou ansiosamente para ver se perguntariam o nome dela, mas ninguém perguntou ou confirmou o nome novamente. Não havia como ela ousar fazer tal coisa, e não havia absolutamente nenhuma razão para ela memorizar seus nomes. Pelo contrário, incomodou-me que eles estivessem apressados ​​em fazer uma declaração para manter um ao outro sob controle, por isso se abstiveram de dizer qualquer coisa um ao outro. Nessa medida, eram pessoas que conheciam a sua posição melhor do que ninguém. No entanto, a posição de Lynne era diferente.

"Obrigado por me receber. "Já faz um tempo que não vou a um banquete como este."

"de nada. "Estamos gratos que a Senhora aceitou as nossas saudações."

Quando voltamos a conversar, as mulheres começaram a falar rapidamente. Seguiu-se uma guerra sem espadas, cada um com uma voz muito gentil, tentando conseguir ainda mais um segundo de sua atenção.

"Se você precisar ir ao toalete, por favor, me ligue. "Vou tocar no seu cabelo."

"Oh meu Deus, você está brincando? "Você nem toca no cabelo dela, então está tocando o cabelo da Lady?"

Enquanto eu ria e cobria a boca com um leque, o rosto da minha esposa, que me pediu para ir ao toalete primeiro, endureceu. Durou apenas um momento, e ele sorriu novamente e deixou passar como se nada tivesse acontecido.

'É sangrento. Ficando louco. 'Este não é o banquete em que eu estava pensando.'

Lynne queria voltar para Miller imediatamente. No entanto, eu também estava preocupado com o que as esposas restantes diriam se eu fizesse isso. Sinto falta das fofas Mary e Ruby e sinto falta da comida do chef. Também senti falta de Mirian, com quem partilhávamos uma xícara de chocolate depois da refeição matinal.

'Estou cansado.'

Leanne sorriu até suas bochechas tremerem no meio de uma situação difícil. Sem nem saber o quão difícil é para eles.

"Re, senhora? "Você gosta de cerejas?"

"Ah, cereja! Aqui você vai!"

Quando a expressão de Leanne tornou-se visivelmente sombria, as mulheres que se mantinham sob controle de repente formaram uma aliança e começaram a tremer.

"Eu gosto de cerejas. Vocês, senhoras, também gostam?

Quem pode dizer não a esse olhar? As esposas responderam em uníssono.

"claro!"

"Só como três cestos de cerejas."

"eu também! "Eu quero sua cesta!"

Houve também uma esposa que respondeu colocando uma cereja na boca, e Lynne sorriu, sentindo-se grata por isso. Mesmo com aquele breve sorriso, as mulheres ficaram aliviadas e riram junto. Foi então. Uma mulher com um rosto um tanto familiar se aproximou apressadamente de Leanne, exibindo sua linda aparência e separando as mulheres.

"Contagem, estou atrasado para cumprimentá-lo."

Um rosto elegante e um corpo esguio. Não, seria mais correto dizer que eu era magro. O vestido era muito extravagante para seu corpo e, embora ela fosse linda, ela parecia desconfortável, como se não estivesse usando suas próprias roupas.

Comment