Chapter 2

A Lindsay saiu do quarto fechou a porta e caminhou para o seu quarto, no dia seguinte era o dia da festa comemorando a graduação organizada entre os seus colegas, e as meninas queriam ter certeza que esse dia seria memorável, elas como tinham um costume de tomar o pequeno almoço quase sempre junta, era o dia da Evelyn preparar o pequeno almoço, as duas encontravam sentadas à mesa tomando o pequeno- almoço quando Lindsay questionou:




— Você não acha um absurdo duas mulheres lindas e elegantes como nós a duas ir para a festa sem um acompanhante?




— Você ainda está pensando sobre isso, você tem a melhor acompanhante de todos, você tem a mim porquê precisa de um homem? — Respondeu a Evelyn com um tom irónico.


  — Fazer o quê, nê, você é melhor de todas!




— Estava brincando, eu sei que você quer encontrar alguém logo, depois daquele incidente com o teu ex., mas não precisa se apressar eu sei que logo você vai encontrar alguém que te mereça e te faça feliz.




— E você não quer encontrar alguém para se apaixonar?




— Sabes que eu não estou com cabeça para lances sérios já que isso requer muito do meu emocional, mas se for para uma boa e pura diversão a conversa é outra. — Afirmou Evelyn. Sei, você e os seus jogos de conquistas.




— Essa sou eu, eu não consigo evitar! Mudando de assunto, você quer ir almoçar comigo no shopping? — Perguntou a Evelyn?




— Nem é era necessário perguntar, sabes que sim, falando em shopping o que você vai usar hoje a noite para festa da nossa graduação? — Perguntou a Lindsay.




— Nossa, eu ainda não sei, parece que eu não tenho nada de jeito no meu guarda-roupa, já que vamos ao shopping almoçar bem que nós poderíamos aproveitar e comprar alguma coisa nova, e aproveitar para paquerar um pouco, já que alguém que eu conheço quer um acompanhante para a festa. — Respondeu a Evelyn com um sorriso ousado no rosto.




— Pensando bem eu acho que você tem razão, shopping é sempre um bom lugar para paquerar, e falando nisso eu realmente não acredito que vamos a essa festa sozinhas. — Concordou a Lindsay.




— Isso não é o fim do mundo, veja pelo lado bom, assim não temos que aturar cantadas sem noção daqueles babacas de você sabe bem quem a noite toda. — Afirmou a Evelyn.




— Vendo por esse lado, você tem razão, você acredita que ele teve a ousadia de me convidar para a festa depois daquilo que ele me fez, eu recusei é claro, mas espero que ele não venha me encher o saco durante a festa. — Replicou a Lindsay.




— Deus te ouça, e vamos sair logo que já esta a ficar tarde e mesmo ter acabado de tomar o pequeno almoço já estou morrendo de fome.




— Vou só organizar as coisas e me aprontar para sair.




A Lindsay acabou de se aprontar, pegaram o carro e foram para o Shopping Mall, chegando ao seu local de destino Lindsay quem caminhava um pouco distraída esbarrou em cima de um jovem rapaz muito bonito e charmoso, quem ela pedira desculpa e ambos trocaram olhares nada discretos.




— O que foi aquilo? — Perguntou a Evelyn  — Ele era bem o teu tipo e eu acho que rolou algum clima entre vocês.




— Foram só olhares, o que tem de mal nisso, o que eu posso fazer ele é pedaço de mau caminho, não pude me conter. — Respondeu a Lindsay com um sorriso.




— Ah sei, só olhares, fala isso pra quem não conhece, se bem te conheço sei o que passou na sua cabeça.




— Eu já disse que foram só olhares, nada demais!




— Sei, quem sabe você não o encontra novamente por aí, e anda logo para vermos se eu mato a minha fome para depois encontramos algo interessante para a festa mais tarde. — Disse a Evelyn.




— Falando nisso você tem ideia do que vai comprar? — Perguntou a Lindsay.




— Eu acho que vou comprar algo que seja sexy, mas que também não pareça eu sou safada, mas também não sou santa, se é que você me entende. — Respondeu a Evelyn.




— Bom, que seja algo que te deixe confortável, porque depois da festa nós fizemos a promessa de fazer algo fora do usual. — Afirmou a Lindsay.




— Desde que não seja casar com um completo estranho, fazer uma tatuagem bizarra, voar de para-quedas ou pular de um penhasco já que eu morro de medo de altura, eu estou dentro. — Disse a Evelyn.




— Nada tão radical, na verdade nos vamos entrar de penetra naquele nightclub bem famoso e exclusivo que fomos algum tempo atrás, soube que está rolando uma festa la. — Explicou a Lindsay.




— Mas não é necessário ser VIP ou ter o nome não lista dos convidados? Daquela vez só conseguimos entrar por causa do Ethan. — A gente dá um jeito quando chegar la, depois pensamos nisso, agora vamos nos preocupar em escolher o vestido para a festa, porque hoje eu quero arrasar com os corações. — Respondeu a Lindsay entusiasmada. 

Comment