Cap 13

Josh pov's


Ela saiu daquela sala me deixando com cara de tacho, eu estava totalmente confuso com a reação dela em relação às minhas palavras. Eu esperava que ela me xingasse, que ela me batesse, e depois eu levava ela pra minha cama. Mas ela simplismente ficou calma, engoliu o choro falou algumas palavras e saiu, não me xingou, não me bateu, ela saiu.


As palavras dela me atingiu, mesmo eu negando isso pra mim Mesmo, àquelas malditas palavras me atingiram, mas depois voltei a vida real, aquela vadiazinha não iria me atingir, não iria mesmo. Gabrielly tá achando que eu vou ficar com pena dela, coitada, ela não sabe mesmo quem sou eu. Mas antes ela tivesse me xingado do que falado aquelas palavras e sair em seguida, não consegui nem um beijo daqueles lábios carnudos.


As minhas palavras foram horrorosas, mas oque eu posso fazer? Eu sou assim e não vou mudar principalmente por Any Gabrielly.


Eu tinha motivos para sumir, motivos esses que não é dá conta de Gabrielly, claro que mesmo eu sumido, continuo fodendo várias vadias, mas oque é de Any Gabrielly está guardado.


Após ela sair, recebi uma ligação da vadia da Hanna louca pra ser fodida, eu não sou de negar foda, então fui até ela, ainda pensando na maldita da Gabrielly.


Any pov's


Cheguei em casa completamente odiada, eu mesma resolvi que Joshua não iria mandar em mim, nem se ele quisesse. A real era que eu estava colocando a minha vida em risco é a de outras pessoas, mas naquele momento eu só queria esquecer daquele maldito que estragou a minha vida.


Coloquei a roupa mais sexy que tinha no meu guarda- roupa, e saí para uma balada que tinha próximo a minha casa. Krys não veio atrás de mim, milagrosamente. Agradeci por isso, eu estava fora de mim, eu estava com uma raiva gigante e precisava me divertir, precisava esquecer aquelas malditas palavras.


Cheguei na balada atraindo rapidamente algun olhares. Fui até o bar e pedi a bebidas mais forte que tinha naquela balada. Bebi um, dois, três copo daquela mesma bebida, foi questão de 10 minutos depois eu já não estava totalmente sóbria, mas ainda não estava bêbada o suficiente para dar a louca. Continuei sentada no bar olhando o movimento do local.


A maioria das pessoas estavam dançando de acordo com as batidas do DJ outra estavam quase se engolindo pelos cantos, outras estavam bebendo sentados em alguns do sofásque tinham ali.


Mesmo sem querer comecei a lembrar  do que Joshua me disse hoje vai cedo: "você é só mais uma da minha lista", bebi outro copo sentindo as lágrimas escorrerem "você é igual todas as outras" bebi mais dois copos. Eu já não raciocinava por mim, já não sabia oque fazer, eu estava completamente fora de mim


Xx:Ei gatinha, bora dançar?


Um cara me puxou para a pista de dança e eu o segui. Comecei a dançar de acordo com a batida da música, vários caras se esfregavam em mim, e eu continuava dançando e dançando, não estava nem aí para oque acontecia enquanto eu dançava.


Senti alguém puxando meu braço para algun lugar mais reservado e foi logo me beijando, minha visão não tava muito Boa, mas o cara era bonito, muito bonito. Correspondi o beijo rapidamente sem pensar duas vezes, eu melhor sem nem pensar. Eu não estava no meu estado normal mesmo. Dane-sse o mundo lá fora


O cara começou a passar a mão por todo meu corpo, chegando na parte da minha bunda, ele apertou na tentativa de me deixar excitada, mas só conseguiu me fazer pensar em Joshua.
Sim, eu pensei naquele filho da mãe enquanto outro cara me tocava. Eu me sentia horrível por isso, horrível.


Fui tirada do meu transe, ouvindo barulhos de...tiros?


Autora
Desculpa a demora. Eaí, acham que os barulhos são reais ou dá cabeça da Any?
Gostaram?
Amores,oque vocês querem saber sobre mim (menos a minha idade) ?
Irei responder todos!!
Votem e comentem
Cap não revisado


Comment