Capitulo dezenove.

Salvatore
Senti arder meu rosto com a bofetada que levei mas não senti raiva até sorri pois valeu a pena ter levado um tapa em troca de um beijo da minha diaba.
Isabela.
Arregalei os olhos quando me dei conta do que fiz, droga agora vou apanhar do Salvatore. Quando estou esperando receber a agressão do Salvatore vejo o sorrindo? Oi? Ele tá sorrindo? Mas que merda?
Isabela_ Do que você está rindo?
Salvatore_ Se o tapa vier antes ou depois de um beijo então vale a pena.
Mas que homem doido é esse? Salvatore foi trocado por algum irmão gêmeo estranho, essa é a única explicação pra ele não ter surtado e me batido.
Isabela_ Você enlouqueceu de vez.
Salvatore_ Não Isabela, não enlouqueci, só não irei mais encostar um dedo em você mesmo que me de vontade de te dar um belo tapa na bunda por ter me batido, não irei encostar um dedo em você.
Isabela_ Sei.
Salvatore revira os olhos volta pra sua cadeira e começa a comer, o restante do jantar foi em silêncio as vezes eu o olhava esperando que ele reagisse e me batesse mas nada aconteceu apenas jantamos de forma civilizada e tranquila.
Depois do jantar Salvatore e eu fomos até o jardim andar um pouco.
Isabela_ Aqui é lindo.
Salvatore_ Que bom que gostou, comprei pra você.
Isabela_ O que? Pra mim?
Salvatore_ Sim, pra você.
Isabela_ Porque?
Salvatore_ Porque eu quis ser gentil.
Isabela_ Certo. Acho que vou subir, ainda estou cansada da viagem, gostaria de descansar.
Salvatore apenas assentiu, me virei e sai pro meu quarto. Seja lá oque ele tem planejado não vai ser tão simples assim me conquistar, vai ter que fazer muito ainda para que eu o perdoe.

Comment