Capítulo 16

Mari na foto!
Pov Gabi*


Definitivamente esse foi o melhor almoço de todo a minha vida. Depois da explosão de fofura do Dilam com a Malu,eles foram embora,deixando eu, Sabrina e Tyler sozinhos.


-Eles se amam.-Sabrina comenta e eu rio.-Mas e vocês dois?-Ela diz e eu engasgo com o suco que estava tomando,enquanto Tyler me olha com os olhos arregalados.


-O que?Mãe!-Tyler exclama e Sabrina olha para mim.


-Não tem nada..-Eu digo mas com certeza corei,pois Sabrina começou a rir.


-Só se lembre Tyler,que ela tem 17 e você tem 19 anos!-Sabrina diz e eu me encolho.-Malu tem 18 e Dilam 20. Mas os dois são de maior,o que já facilita. E ah,ela também é a filha do senhor Bellford.-Sabrina comenta.


-Mãe,se você continuar falando eu não vou casar tão cedo pois você está quase matando a garota de desespero.-Tyler diz e me entrega o copo de água  sem gás.


-Com licença Senhorita-Um garçom diz ,chegando em nossa mesa,e se virando para mim.-Um rapaz do bar-Ele aponta para o bar atrás de onde estávamos,e eu me viro para olhar e um moço,parecido com Tyler,me cumprimenta com um sorriso safado nos lábios.- pediu para lhe entregar isso.-Ele tenta me entregar um papel,mas Tyler pega rapidamente.


-Eu fico com isso.-Tyler diz cínico.


-Ok.-O garçom diz e sai.


-O que é isso?-Sabrina diz provocativa para Tyler que abria o bilhete.


-Eu vou quebrar a cara dele.-Tyler diz se levantando da mesa e Sabrina começa rir quando eu me levanto indo atrás dele.


-Tyler.-Eu digo suavemente,mas ele se aproxima do moço.


-Eu acho que você mandou isso para a pessoa errada,creio que não era para a minha NOIVA!-Ele enfatiza a palavra noiva,e eu me escondo atrás dele,pois mesmo com as provocações de Tyler o rapaz ainda não parava de me olhar.


-Me desculpa cara,mas é melhor você cuidar da sua noiva,porque eu não estou vendo aliança.-Ele diz apontando para a minha mão e eu fecho os olhos.


-Gabriela…-Tyler murmura bravo


-Boa sorte.-O rapaz murmura e sai,nos deixando sozinhos.


-Você pode me explicar?-Ele diz cruzando os braços e eu me encolho.


-Tyler..eu,ham,...-Eu me enrolo para dizer e ele explode.
-Eu preciso sair daqui.-Ele diz e sai do restaurante. Suspiro cansada e volto até a nossa mesa.
-Eu sinto muito Sabrina.-Eu começo e pego minha bolsa-Mas eu preciso ir atrás do infantil do Tyler.-Eu digo e ela ri.
-Ok querida,só usem proteção ok?-Ela diz e eu arregalo os olhos.
-Até mais..-Eu digo e saio do restaurante,onde encontro Tyler encostado na moto.-Tyler,me deixa explicar.-Eu me aproximo.
-Não tem nada para explicar.-Ele diz rude e eu explodo.


-Caramba,eu tirei a aliança porque eu sou desastrada e não queria perder,pois é a única coisa que eu tenho que me lembra você.-Eu grito e ele me olha assustado,mas logo fechou a cara de novo.-Egoísta!-Eu murmuro e me viro para sair,mas ele pega meu braço.


-Eu te entendo.-Ele diz e retira algo no bolso.-Você deixou cair isso,na balada.-Ele diz,revelando minha pulseira de coração que eu ganhei de minha avó.-Mas,eu não me importo se você perca a aliança. Eu compraria mil alianças,se preciso ,só para mostrar para todos que você é minha.-Ele diz e eu coro.


-Nós temos que conversar,sobre o beijo-Eu suspiro-Eu passei muito apertado com o Adam,ele foi horrível.-Eu digo,fechando os olhos e me concentro para não chorar.-E eu tenho medo de me machucar,e outra,ainda tem o Eduardo,ele…-Eu tento terminar minha fala mas Tyler me surpreende,me abraçando.


-Nem o Eduardo nem o Adam vão ser capazes de te machucar ok?-Ele murmura sobre o meu cabelo.-E eu prometo fazer cada momento vai valer a pena.


-Olha se não é a princesinha…-Eu escuto uma voz dizer atrás de mim,e me solto de Tyler se virando para encarar o dono da voz.-Olá meu amor.-Adam diz com um sorriso safado nos lábios e eu me encolho ao lado de Tyler que pega minha cintura.


-O que você quer Adam?-Tyler pergunta bravo.


-Pera ai,eu te conheço!-Adam exclama se aproximando de nós e Tyler me coloca atrás dele,me protegendo.-Você é o idiota que me atrapalhou quando eu ia comer a princesinha!-Ele diz e uma singela lágrima desce pela minha bochecha.


-Olha o jeito que você fala da minha noiva.-Tyler diz bravo e Adam ri incrédulo.


-Noiva? Ha ha ha.Pode apostar que ela só está com você por carência,porque é isso que ela é,uma vagabunda que quer amor.-Adam diz e eu sinto Tyler dar um passo para frente mas eu o puxo de volta,colocando meus braços na sua cintura e ficando de ponta de pé.-Deixa ele pra lá,vamos sair daqui.-Eu sussurro em seu ouvido e sinto ele suspirar.


-Eu só vou te falar uma coisa,fica longe da minha NOIVA.-Tyler grita e se vira para mim,depositando um beijo em minha testa.-Vamos sair daqui.-Ele coloca um capacete e retira outro,me entregando e me ajudando a colocar.


Subimos na moto e eu apoio minha cabeça no ombro de Tyler,para não enxergar o Adam.


Não sei para onde estamos indo,mas eu sinto que com ele eu passaria pelo inferno sem hesitar. Andamos por mais alguns minutos até Tyler parar em uma casa,e me ajudar descer.


-De quem é essa casa?-Pergunto e ele suspira.


-Essa é a casa dos meus pais,aquele apartamento que você foi aquela vez é meu e do Dilam,mas ele foi vendido para comprar a casa onde nós 4 iremos morar.-Ele explica e eu assinto.


-E o que estamos fazendo aqui?-Pergunto e ele pega a minha mão,me puxando para dentro da casa.


-Mariana! Desce aqui,tenho alguém que gostaria que você conhecesse!-Ele exclama ao chegarmos na sala de estar.


Poucos minutos depois uma garota,ruivinha,olhos verdes,baixinha e com aparência de uns 6 anos,desce as escadas,vestindo um vestido florido e rodado.


-Tyleeer!-Ela grita e corre na direção do mesmo,que abre os braços,a abraçando e a pegando no colo.


-Ai como a minha princesa favorita cresceu!-Ele diz e ela o olha brava.


-Tyler eu não sou mais a sua princesa,papai disse que a sua princesa favorita,é  a sua noiva,Gabre..gabri...como é o nome dela mesmo?-Ela pergunta fofa e Tyler a olha incrédulo.


-E você tá bem com isso?-Ele pergunta e ela assente feliz.


-Claro que sim! Porque depois vocês vão ter um monte de filhinhos fofinhos.-Ela diz e eu arregalo os olhos,enquanto Tyler a coloca no chão.


-Isso é só mais pra frente.-Ele ri sem graça e pega a minha mão.


-Quem é ela?- Mariana pergunta curiosa.


-Ela é a minha noiva Mari,Gabriela!-Tyler exclama-Gabi,essa é minha irmã Mariana!-Ele diz.


-Irmã de coração como o papai e a mamãe falam.-Ela diz feliz.-Senta aqui,eu vou te explicar.-Ela pega a minha mão e me conduz para o sofá,feito gente grande e me coloca sentada, se sentando do meu lado e Tyler do outro.-Meu papai e minha mamãe queriam ter uma filinha,mas a mamãe não consiga ficar grávida. Então,em uma noite chuvosa eles me acharam sozinha,um bebê,na caçamba de lixo,então eles me trouxeram para cá e cuidaram de mim. Papai diz que eu sou a peça que faltava no conto de fadas dele com a mamãe,e ela diz que eu fui a estrela cadente que realizou seu maior desejo.-Ela explica e eu olho para Tyler,emocionada.


-Isso é lindo Mari.-Eu digo me virando para ela.


-É!-Ela sorri sem jeito.-Mas,posso te perguntar uma coisa?


-Claro meu amor,você pode me perguntar o que você quiser.-Eu digo acariciando seu cabelo.


-Você promete cuidar do meu irmão? Ele já sofreu muito,não quero que ele sofra mais.-Ela diz abaixando a cabeça e eu a abraço.


-Eu prometo cuidar do seu irmão Mari.-Eu sussurro e Tyler ri.


-É mais fácil eu cuidar dela-ele provoca e eu me separo de Mari,virando um tapinha no rosto de Tyler.-Ai!-Ele exclama e faz biquinho.


-Tadinho do bebê!-Eu digo fazendo voz de criança e beijando sua bochecha.


-Mariii,hora da soneca!-Uma senhora,aparece na sala.-Olá senhor Dellacour!-Ela cumprimenta Tyler educadamente e o mesmo se levanta,indo abraça-la.


-Qual é Tereza! Ja disse que é pra me chamar só de Tyler!-Ele diz e ela ri.


-Ok garoto.-Ela se vira para mim e eu me levantei,caminhando até eles.-E você é?


-Gabriela Bellford!Mas pode me chamar de Gabi!-Eu exclamo e Mari corre até mim,abraçando minhas pernas.


-Ela é a noiva do Tyler tia!-Ela grita e eu coro.


-Oh querida! Quando Anthony me disse que você era linda,ele não me explicou o quanto!-Ela diz e eu coro,pegando Mari no colo.


-Obrigada!-Eu respondo sem jeito.


-Agora Mari,vamos dormir-Ela diz e Mari boceja.


-Ty,me coloca pra dormir?-Ela pergunta fofa e Tyler a pega do meu colo.


-Ja voltamos!-Ele diz e me dá um selinho,o que me fez corar ainda mais.


- Não! Eu quero que ela venha!-Mari diz e Tyler me olha.


-Ok.-Digo por fim e subo as escadas com eles.


Até que Tyler para em um quarto,abrindo a porta e revelando-o cheio de princesas,com as paredes cor-de-rosa e uma cama de casal,nos estilo antigo,com cortina no teto da cama. Ele a coloca na cama e se deita ao seu lado,colocando a cabeça da irmã em seu colo,e me faz sentar do outro lado.


-Conta uma história Gabi?-Mari pergunta e eu penso no que posso contar.


-Era uma vez uma princesa que vivia em uma ilha muito longe daqui-eu começo e acaricio seus cabelos-essa princesa estava sendo perseguida por um Dragão,até que quando ela pensava que iria morrer,o Príncipe aparece e mata o dragão,salvando a princesa. Mas,eles tiveram que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos,pois o rei era muito malvado e não permitia que a enteada fosse feliz,mas o Príncipe fez de tudo para conseguir salvar a amada.-Eu conto e sinto que Mari já dormiu,então eu deposito um beijo em sua testa e saio do quarto as pressas,pois as lágrimas já desciam.


Me viro de costas para a porta do quarto,e sinto braços rodearem minha cintura e um perfume forte invadir o ar.


-Qual é o final da história?-Tyler me pergunta e eu nego com a cabeça, me virando para ele e enlaçando meus braços no seu pescoço.


-Eu também não sei.-Digo sincera e ele me beija com urgência.


Sinto as famosas borboletas no estômago,onde estão alojadas desde quando conheci Tyler,e aprofundo o beijo,puxando sua boca cada vez mais para mim. Terminamos o beijo por falta de ar,e Tyler me pega no colo,de surpresa.


-Tyler!-Eu exclamo não muito alto,para não acordar Mari-Aonde vamos?


-Para o meu quarto!-Ele diz e abre a porta de seu quarto,que era grande e até que organizado. Ele me coloca na cama e volta a me beijar,mas sem intensificar muito.


Ficamos apenas nos beijos por longos minutos,até eu sentir que se não parasse algo iria acontecer.


-Tyler…-Eu sussurro com dificuldade pois o mesmo beijava o meu pescoço.-Não! -Eu digo firme e ele se separa de mim,me olhando.


-Você é quem manda!-Ele exclama e deposita um beijo na minha testa,se levantando da cama.-Vou tomar um banho,se sinta à vontade e se estiver com fome peça para a Tereza fazer algo!-Ele diz  e entra no banheiro de ser quarto.


Não estou preparada,não quero me arrepender! Mas parece tão certo quando estou com ele,mas também parece tão errado quando não estou. Acho que ele deve ter ficado bravo,afinal,é difícil de se controlar,ainda mais que ele tem 19 anos! E já deve ter tido várias garotas na sua cola.


Solto um suspiro cansado e apoio minha cabeça nos joelhos. O que um garoto feito Tyler,iria querer com uma garota feito eu? Ele poderia ter todas,e eu estava longe de ser até mesmo uma opção.


Sem ao menos perceber já estou chorando,e sinto braços me rodearem. Levanto minha cabeça e do de cara com Tyler,agora com outra roupa e cabelos molhados.


-O que foi?-Ele me pergunta preocupado e eu suspiro,contando tudo o que eu estava sentindo.


-Por que eu?-Eu pergunto por fim e ele abaixa a cabeça.


-Eu não sei explicar como eu me sinto.-Ele diz e eu abaixo o olhar.-Eu nunca senti isso.


-Eu não quero que esse casamento funcione apenas por pressão.-Eu digo firme e ele  levanta a minha cabeça pelo queixo.


-Eu te entendo mas,me deixa te amar.-Ele diz olhando nos meus olhos e eu o beijo.


Ambos não queriam que o beijo se cessasse,mas o ar parecia faltar. Encostei minha testa na sua e fechei os olhos,apenas apreciando o momento,até que alguém bate na porta e Tyler se levanta a abrindo.


-Tyler!-Anthony diz animado e começa rir ao me ver na cama,e eu coro.-Já estou saindo,camisinha no criado mudo!-Ele diz e fecha a porta e Tyler se vira para mim.


-Por que todo mundo tem isso no criado mudo?-Eu indago incrédula e Tyler ri,se deitando com a cabeça em meu colo.


-Quero dormir.-Ele diz e eu acaricio seus cabelos.


Ficamos em silêncio por alguns minutos até que nos deixamos levar pelo sono, assim,abraçados e sem nenhuma melhor explicação mas,o amor.


Quando acordei,Tyler não estava ao meu lado e o relógio marcava 18:00,é tão minha irmã dormir até mais tarde.


Me levanto com dificuldade e saio do quarto de Tyler,ainda descalço,e vou em direção à cozinha da casa. Ao chegar lá,dou de cara com Sabrina que conversava com Dilam e Malu.


-Olha se não é a bela adormecida!-Sabrina diz ao me ver e eu rio,cumprimentando Dilam,que beija o topo da minha cabeça e vou na direção de Malu, para abraçá -la,mas ela coloca a mão na frente me impedindo.


-Grossa-Digo me fingindo de brava e abraçando Sabrina que ria.-Cadê o Tyler?-Pergunto inocente e todos riem.


-Credo maninha,o Tyler deve ser bom mesmo,pra você já querer mais-Ela diz e eu coro bruscamente.


-Malu!-Eu grito e todos riem.
-O Anthony e o Tyler foram para a academia.-Sabrina explica.
-Maninha,você já conheceu a nossa cunhadinha?-Eu pergunto e Malu assente.
-Enquanto você estava dormindo.-Ela explica-Agora vamos porque a gente precisa conversar!-Ela diz e puxa a minha mão,indo em direção ao quarto de Tyler.


-O que é menina?-Eu pergunto e nós duas se sentamos na cama.
-Eu e o Dilam...nós...tomamos um passo além.-Ela diz e eu grito.


-Não acredito!-Eu grito e ela ri.


Malu me conta tudo,sem muito detalhes e surto. Ficamos conversando até Tyler entrar no quarto,todo suado e sem camisa.


-Oi cunhadinha-Ele diz e beija Malu na bochecha,e ela corresponde.-Oi amor.-Ele diz e me dá um selinho,mas eu fico sem saber o que fazer.-Vou tomar um banho,então se vocês puderem vazar,eu seria grato!-Ele diz brincando e  Malu ri,me levando para fora do quarto.


Quando descemos as escadas,eu me viro para ela.


-Ele me chamou de amor!-Eu digo sem acreditar e ela bagunça meu cabelo.


-Trouxa,ele gosta de você!-Ela diz e eu coro.


Sabrina nos convidou para nos juntar com eles no jantar e ,lógico,que aceitamos. Esperamos os meninos ficarem prontos e jantamos entre muitas risadas e provocações do Anthony. Depois de terminarmos,Dilam e Tyler nos levaram de volta para casa e Tyler até tentou me beijar,mas Malu entrou no meio e me puxou para dentro de casa. Contamos para o meu pai a novidade e ele pareceu meio abalado,alegando que não queria que as filhas deles saíssem de casa,mas prometemos que ligaremos todos os dias. Subimos para o nosso quarto,onde arrumamos as malas rapidamente e logo fomos dormir.


Acordo com o sol batendo no meu rosto e me viro para lado,onde encontro Malu dormindo tranquilamente. Me levanto devagar e vou tomar um banho bem demorado. Depois de estar pronta,eu me troco,colocando um vestido tomara que caia,branco,rodado e um all star também branco. Arrumo minha bolsa e olho no relógio,8:30,então resolvo acordar Malu.


-Praga,acorda!-Eu grito a chacoalhando e ela se assusta.


-Ai sua vaca,me deixa dormir!-Ela diz e eu a o puxo para fora da cama.-Gabriela Bellford!-Ela grita e eu saio do quarto as pressas.


Depois de uma hora,eu estava de frente para a casa onde viveria até o casamento. Malu do meu lado direito,Dilam ao seu lado e Tyler ao meu lado esquerdo. Sabrina e Anthony não conseguiram vir,muito menos meu pai,então eram apenas nós 4. Tyler respira fundo e caminha até a porta da casa,a abrindo.


-Wow…-Eu digo quando entro no quarto que,agora,é meu e do Tyler.


- A gente vai dormir no mesmo quarto?-Tyler pergunta,entrando no quarto e se jogando na cama.


-Sim…-Eu digo incerta e me deito ao seu lado,olhando o teto.-Por que? Ta com medo que eu te mate durante a noite?-Digo brincando e ele ri,se sentando  e me olhando nos olhos.


-É bem provável que você me mate de noite,mas de outro jeito.-Ele diz e coloca as mãos na minha coxa,que estavam descobertas por causa do vestido.


-Tyler!-Eu exclamo e tento tirar suas mãos dali,mas ele se vira,ficando por cima de mim e me beijando.


Me deixo levar pelo beijo,colocando minhas mãos dentro da camisa de Tyler e arranhando,de leve,seu peitoral.


-É melhor pararmos.-Ele diz e se deita do meu lado.


-Por que você não continua?-Pergunto me deitando de lado,me virando para ele.


-Você quer?-Ele pergunta e eu coro.


-Não sei...mas,por que você não vai além?-Insisto e ele sorri.


-Por que isso seria injusto com você,e eu quero fazer tudo certo com você -Ele diz e eu o beijo com urgência.


Não passamos dos beijos,mas eu sentia que meu corpo chamava pelo o de Tyler,mas não era a hora. Depois de alguns minutos,resolvemos dormir até dar a hora do almoço. Tyler dormiu sem camisa,com a cabeça enterrada no meu pescoço e eu com os braços em volta de sua cintura,praticamente em cima dele.


Me deixo levar pelos sonhos e espero não ser acordada pelos barulhos que Dilam e minha irmã podem estar fazendo.


Espero que gostem! ❤

Comment