Mentira

Thomás

Eu havia acabado de talvez acabar com toda confiança que Newt tinha comigo.

— Eh... eu não tô mentindo eu... — eu não Sabia oque falar.

Eu olhei a expressão de Newt, demonstrava, decepção mas um pouco de esperança, essa esperança podia sumir dependendo do que eu falasse nos próximo segundos.

— Me desculpa Newt é qu... — Estava falando aí que Newt me interrompeu.

— Que sonhos são esses Thomás? — Perguntou o loiro com o olhar fixo no chão.

Ele estava decepcionado comigo, e com razão, havia me chamado de Thomás, e não queria olhará para mim, eu já havia entendido que provavelmente toda a confiança dele sobre mim Havia sumido.

— Desde de que eu cheguei aqui toda vez que eu durmo eu sonho com, Criança gritando por ajuda em puro desespero, Teresa... me olhando por trás de um vidro e a frase "Cruel é bom" essa frase sempre ecoa na minha mente, nos momentos em que estou calado ela vem para me assombrar... — falei olhando nos olhos de Newt para ver sua reação.

Ele respirou fundo processando oque eu havia falado, ele não olhou para mim nem por um segundo, eu podia ouvir seu coração batendo, ainda de braço cruzados ele olhou pra mim.

— Então... quando você me jurou que não conhecia ela você estava... mentindo? — perguntou ele.

Eu podia sentir a dor no seu tom de voz, a decepção... como eu consegui mentir para sem imaginar as consequências disso... se eu soubesse que isso podia acabar em... talvez perde a amizade de Newt nunca teria mentido, só estava com medo dele começar a desconfiar de mim.

— Eu tava com medo de você começar acreditar no que Gall... — ele me interrompeu.

— Thomás, me responde! Quando eu acreditei em você, quando só eu acreditei em você, quando eu te dei um voto de confiança, você estava mentindo para mim? — perguntou ele.

O tom de voz alterado demonstrava que ele estava com raiva, mas eu não podia julga-lo por isso, eu que estava errado, que havia mentido para ele.

— Newt... — falei, eu não queria dizer com todas as palavras que havia mentido para ele.

— Então quando eu botei a cara a tapa por você, eu estava defendendo um mentiroso? É isso? — ele falou.

Eu fiquei calado apenas o olhando, seus olhos fixos no meu rosto, na sua expressão havia uma mistura de decepção, raiva e tristeza. Ah se eu soubesse no que isso dar.. eu teria evitado tudo isso.

O olhar dele subiu para os meus olhos, eu pude ver um lágrima escorrer pela sua bochecha eu sabia que a dor da decepção era grande mas ver aquela lágrima escorrendo dos olhinhos castanhos dele partiu de vez meu coração.

— Era mentira? — ele falou com um voz de choro.

Eu havia traído sua confiança, eu não sabia como resolver isso ou oque dizer, talvez por que não tivesse como resolver e também nada para eu dizer. Apenas dei um passo à frente tentando me aproximar.

— Eu confie em você Tommy... — ele falou, seu olhar havia ficado apagado...

— New... de verdade... — eu não tinha palavras mas continuava tentando falar algo que ajudasse.

— Tommy... Thomás, talvez você realmente fosse como Gally dizia, um filho da puta que veio aqui só parar acabar com tudo, você e Teresa sua namoradinha de merda, um inconsequente que só importava com sigo mesmo. — ele falou.

Suas palavras eram como facadas no meu peito eu ouvia tudo calado, sem dizer nada, apenas o olhava, aquela lágrima que havia escorrido em seu rosto ganhou companhia de outras várias lágrimas, de decepção, de raiva, de tristeza...

— Você me usou né? Usou e abusou da minha boa vontade para conseguir a droga de ideia se ser corredor né? — falou o loiro.

— Claro que não New... eu nunca faria isso com ninguém muito menos com você, por favor acredita no que eu tô falando... — falei eu quase desespero.

— Sinto muito, que você acabou soltando a verdade para mim, pelo menos eu não vou estar sendo feito de besta por mais tempo — falou ele praticamente gritando comigo.

— Newt... — falei bem baixinho.

— Não fala meu nome de novo, não quero ouvir ele saindo da sua boca nojenta que só sai um monte de mentiras, seu ridículo— ele falou num tom mais baixo que transmitia ódio.

Fechei os olhos pensei que eu pudesse apagar aquele segundo talvez se o universo soubesse como aquilo estava sendo horrível, para talvez apagasse o momento em que falei aquilo. 0lhei para Newt senti um lágrima escorrer pelo rosto, um lágrima solitário com a dele.

— Me escuta... — implorei.

— Vai se ferrar — Falou Newt saindo de perto de mim.

— Newt. — O chamei e o puxei pelo ombro.

Ele tirou minha mão do seu ombro quase de imediato, e se afastou o suficiente para eu não poder toca-lo.

— Eu disse para não falar meu nome de novo, e não encosta em mim de novo, ou melhor, não encosta em mim, nunca mais — falou ele é se afastou.

Ele havia ido para mais dentro do bosque, eu me sentei no pé de uma árvore e fiquei lá calado sem falar nada, não conseguia chorar apenas encarava um ponto fixo. Eu senti como se meu mundo houvesse caído aos meus pés, senti tudo... desmoronar, sem que eu pudesse fazer nada....

Eu me importava muito com a amizade de Newt, e eu sabia que ia doer muito perdê-la mas não sabia que ia ser tanto assim, está doendo muito mais do que eu imaginava, diria até que poderia ter isso a maior dor da minha vida, não sei se passei por algo pior antes do labirinto mas não consigo imaginar dor pior do que eu estava sentindo agora. Mas eu merecia isso, menti por que quis se eu falasse a verdade provavelmente Newt ia ficar do meu lado.

Eu estava pagando pelo meu erro, oque me incomodava era que Newt estava sofrendo também, se eu pudesse tirar toda a dor dele e colocar em mim faria sem pensar duas vezes, faria de tudo que estivesse ao meu alcance para não ter que vê-lo sofrer por mim causa.

==

Eu avisei que a depressão ia vim com tudo.

Não se esqueçam de votar amorecos

Depois desse capítulo as coisa só pioram já avisando.

(-perdão por qualquer erro ortográfico-)

Só quem já foi traído por amizade entende oque o meu Newt sentiu.

Comentem nos capítulos amorecos adoro ler.

Não julguem o Thomas todo mundo faz merda.

Bjs da autora

( avisinho amores : por favor não sejam leitores fantasmas, não só vejam os capítulos, votem por favor só assim eu posso saber se vocês estão gostando)

Comment