capítulo 6 : eu vou até você parceiro

NARRADOR or

Semanas se passaram,  nosso protagonista já está acostumado a escola nova e também conseguiu amigos mas nem tudo é um mar de rosas.

- se você não me der o dinheiro eu vou te matar! - um garoto do nono ano está ameaçado o pequeno que está tremendo de medo.

- eu-eu juro que não tenho! - o pequeno Moreno estava com tanto medo.

Isso mesmo, bullying! sempre tenho nas escolas e já é considerado "normal"

- você não vai me dar? Então prefere apanhar hahaha então tá - o garoto mais velho Se prepara para dar um soco na criança quando é atingido por uma pedra.

- Odeio pessoas como você - um garoto de olhos verdes e de cabelos pretos estava com cinco pedras na mão olhando para os outros dois.

- quem você pensa que é? Tá se achando fodão é? - com raiva o mais velho parte para cima do garoto que desvia bem na hora fazendo com que o grandão bata na parede.

- eu não preciso intimidar ninguém para me sentir bem, Ao contrário de você - o garoto vai até o pequeno que estava olhando a situação com os olhos carregados de lágrimas - você tá bem? Ele não fez nada com você? - Ele pergunta olhando para takemichi

- sim - tímido mas bem fofo na opinião do Moreno mas alto - obrigado - take  se curva en sinal de agradecimento.

- denada parceiro - o garoto dá um sorriso.

- umm ? Parceiro? - o pequeno Não entendia mas aquela palavra é muito familiar.

- sim cara, a partir de hoje eu serei seu parceiro - ele se aproxima do pequeno e acaricia seus cabelos - a propósito meu nome é chifuyu - Ô garoto dá um sorriso mais largo com os olhos fechados.

- sou takemichi, prazer em te conhecer - seu coração palpitava muito forte e ele não sabia o porquê.

.
.
.

Chifuyu? Mas ele está na outra linha do tempo! Ele não morreu, ou sim?

Linha do Tempo anterior~

Gritos eram escutados numa casa que era muito calma, uma mulher desesperada tentando ver seu filho.

O que estava acontecendo?

- o que aconteceu senhora híjima? - duas mulheres estavam perto da casa, uma delas estava com os olhos totalmente esbugalhados enquanto a outra estava tentando saber o que estava acontecendo.

- é terrível! O filho da senhora matsuno foi encontrado no quarto em uma corda!! Ele se matou para ficar com tal de takemichi, as pessoas estão dizendo que esse tal garoto é do namorado dele - a senhora que estava contando o ocorrido estava tremendo da cabeça aos pés.

- mas ele estava fazendo terapia? Por que ele faria isso - a outra senhora ja não sabia demais nada.

- ele teve uma visita de uma pessoa e depois desta visita ele não foi o mesmo - enquanto as mulheres conversavam uma mãe desesperada tentando ver o rosto do filho era impedida pelos policiais.

CHIFUYU MATSUNO: morreu às 10: 24 causa da morte suicídio, ninguém sabe ao certo o motivo de ele ter chegado a tira a própria vida mas pessoas especulam que por causa de uma visita chifuyu não aguentou e atentou contra a própria vida.

- por favor deixa eu ver o meu filho! - a mãe do garoto estava tentando tirar os lençóis para ver o rosto de seu pequeno.

- já falamos senhora in- foi interrompido por outro policial que chegou com um papel ensanguentado nas mãos.

- o garoto fez uma carta! Aqui tem um motivo de ele ter tirado a própria vida - o policial entrega a carta para o outro que A lê.

- céus  - ele parecia surpreendido.

- o que está falando na carta - A mulher estava tentando saber mas sobre a carta, Talvez seja sua última memória de seu filho.

- esta carta Irá para a polícia, tudo que eu posso dizer é -

.
.
..
Eu vou até você parceiro...

(0?)
Continua

Notas finais: pesado? Muito! Interessante? Com certeza kk

Você gosta de cafeteiras assim? Se não votarem eu vou diminuir um pouco as "consequências" tipo tem muita coisa desse tipo que vai acontecer e eu não quero que vocês fique com raiva, Então esse capítulos podem continuar sendo assim ou querem que eu dê uma baixada?

Vocês que decidem<3 até o próximo Capítulo




Comment