capítulo 1: ele se foi...

NARRADOR or

O sol parecia muito bonito nesse dia, as pessoas andavam livremente pelas ruas sem se importar muito com o que estava acontecendo mas.

Algo estava errado...

Perto dos Trilhos do trem haviam vários corpos de várias pessoas com roupas parecidas, um grupo usava preto e o outro branco.

Uniforme que mostravam a história de cada um, é essa que terá um grande final sentenciado pelos líderes que agora lutava.

Um pouco à frente podemos ver dois garotos, um que estava totalmente ferido e o outro que tava em pé.

Manjiro: o garoto de olhos brancos que estava sendo totalmente controlado pelas trevas de seu interior, impulsos obscuros que o dominavam e não deixavam Marcas do Que ele era no passado.

takemichi: um garoto com poder de voltar no passado e no futuro, usando esse poder ele foi capaz de mudar muitos futuros para o bem, mas o destino não estava cooperando para que isso realmente de certo desta vez.

Dois ex amigos.

Diferentes sentimentos, dores e arrependimentos.

Tudo isso em uma batalha que poderá acabar bem ou mal...

- você percebeu não é? Não adianta o quanto você volte no futuro ou no passado, ainda haverá isso dentro de mim!- o garoto de olhos brancos fala olhando diretamente para o rosto machucado do "amigo"

- e você percebeu? - o loiro machucado se levanta mais uma vez afrontando o outro.

- percebi o quê?- o de olhos brancos pergunta.

- não importa o quanto você fale eu vou continuar fazendo isso, já não é pela hina! É por todos que já se foram, pelas pessoas que quiseram ficar ao nosso lado mesmo sabendo o quão difícil poderia ser, é pelas pessoas que se foram esperando algo mudar, é por todos os nossos amigos! Pelas pessoas que a gente ama!!- o garoto da passos em direção do de olhos brancos, seu olhar determinado e sua voz cada vez mais alta.

- me escute!- ele grita autoritário - eu sempre darei um jeito para te salvar não importa o que você fale!! Manjiro sano Você é meu amigo e eu nunca desistirei de você!!!- chegando a frente o garoto segura os ombros de Mickey com bastante força.

-...- manjiro não o responder.

De repente lágrimas começaram a sair dos olhos daquele que possui a Escuridão, mas seus olhos não mudaram de cor e algo o estava consumindo mais e mais.

- eu queria que tudo fosse diferente- o garoto de olhos brancos diz olhando para os olhos cristalinos a sua frente - mas eu não consigo controlar, sou fraco demais! - ao dizer isso o garota afasta as mãos de seu ombro e se afasta um pouco mais para trás.

- você não é fraco- o de olhos azuis fala com um sorriso no rosto - eu nunca te achei fraco, e não é pela força física -takemichi menciona apontando para o coração do garoto - assim como você viu algo de útil em mim eu vejo seu coração, e ele não é ruim só não sabe se expressar- o loiro coloca a mão no coração e fecha os olhos.

* desculpa takemichi * abaixando a cabeça e pedindo desculpas em um Sussurrou - se afasta!!- de repente o garoto grita para o outro.

Takemichi não tinha entendido de primeira mas ao ver a Estranha névoa preta ele finalmente entendeu.

Impulsos obscuros foram ativadas em sua potência máxima.

Agora o garoto de olhos azuis estava em posição de batalha esperando os golpes do seu adversário o atingir, e realmente aconteceram.

Movimentos muito rápidos que mal conseguiam ser desviados mas o de olhos azuis já estava muito mais esperto do que antes.

Suas visões o ajudavam e dava um equilíbrio a luta que poderia sentenciar a morte, Taís visões que às vezes não vinham e o garoto tinha que se virar sozinho.

Por um erro do garoto ele foi jogado com muita força no chão, seu adversário agora estava tentando socar o rosto que já estava machucado. A sorte é que o garoto também tem força suficiente para impedir.

Mas aquele que algum dia foi seu amigo conseguiu algo que poderia acabar com tudo, uma katana que foi deixada Caída no Chão pelo companheiro de seu amigo... Será que ele seria realmente capaz? Não duvide.

Com um movimento o garoto de olhos brancos conseguiu cortar um dos braços do rapaz que estava tentando se defender de seus ataques.

Com esta perfeita distração algo aconteceu...

Takemichi não conseguiu evitar e foi perfurado pela katana...

Ao ver o que tinha feito manjiro volta ao "normal"

-Ta-Takemichi? TAKEMICHI!!!! NÃO!!!POR FAVOR NÃO!!!- gritos de desespero foram escutados por todos os lugares.

Um pouco afastado dos dois havia um grupinho observando a batalha que estava acontecendo.

- não pode ser- um homem de cabelos lilás não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo - você não pode estar acontecendo- seus olhos começam a lacrimejar e sua expressão muda drasticamente.

-hanagaki!!! - uma mulher de cabelos brancos grita por seu líder.

- eu sabia que era inútil mas por um momento- um homem de manto branco e com cicatrizes abaixa a cabeça - por um momento eu pensei que finalmente iríamos conseguir salvá-lo- seus olhos começam a se encher de água, sua esperança tinha ido a partir do momento em que o garoto foi perfurado.

Está faltando alguém aí não? Mas quem será?

- parceiro- um garoto de olhos verdes olhava para aquela cena, seu olhar totalmente borrado e seu coração totalmente quebrado-PARCEIRO!!!!-

Seu grito totalmente forte, seu olhar totalmente quebrado.

Chifuyu correu até os dois garotos e se ajoelhou pegando o corpo de seu amigo, um corpo que estava cada vez mais gelado e sem vida.

- parceiro por favor não feche os olhos!! Alguém liga para ambulância!!! - o desespero domina o garoto e ele não sabia mais o que fazer.

-ei fuyu - takemichi chama seu parceiro - obrigada- o garoto sorrir - obrigada por continuar comigo, eu sei que eu não consegui cumprir a minha promessa mas eu tentei - a voz do garoto ficava cada vez mais fraca e sua respiração estava indo pouco a pouco.

- não falei isso- o de olhos verdes abraça o rapaz - vamos conseguir cumprir a promessa juntos como uma dupla- ele aperta o abraço - ainda tem muita coisa pela frente então não fecha os olhos por favor!- mas lágrimas saíram de seus olhos, seu corpo tremia e seu coração palpitava rapidamente.

Os olhos azuis fecharam e não conseguiram escutar os gritos de súplicas de seus amigos, várias pessoas Estavam gritando naquele momento mas suas vozes não eram escutadas.

TAKEMICHI HANAGAKI: morreu numa luta de gangues tentando salvar as pessoas que amava, esse garoto foi considerado um herói para muitas pessoas e com certeza deixa a marca de um garoto incrível.

Choque temporal- ~~

Um bebê de olhos azuis e cabelos pretos acaba de nascer...

Essa história... continua

Notas finais: este Capítulo se chama depressão😭 eu não fui feita para fazer Capítulo triste! E o pior disso tudo é que isso aqui vai ter muito Capítulo triste, que ódio!

Um beijo para vocês meus bombonzinhos

Comment