Chapter 1✨

  Olá! Me chamo Anne Shirley Cuthbert, sou órfã e eu realmente não tenho muito oque contar sobre mim, ja que sei poucas coisas pelo fato de ser órfã desde os meus 4 meses. Eu realmente não sei o motivo de eu ser órfã, não sei se meus pais morreram, se tinham problemas demais e a criação de filhos dificultaria ainda mais as suas vidas, não sei se eles apenas não me queriam ou se eu sou uma garota perdida que fui encontrada jogada na rua como contavam no orfanato.


   Tenho problemas comigo mesma como qualquer garota normal, acho meus cabelos extremamente horríveis por serem ruivos, eles fazem de mim mais feia do que já sou e não gosto nem um pouco da minha aparência. Deve ser pelo fato de me criticarem bastante aqui, até porque a maioria das garotas aqui não gostam de mim, me acham estúpida e fútil por eu ser extremamente faladeira por contar minhas histórias. Mas enfim, vamos ao que realmente interessa.


  Ja fui adotada 3 vezes por famílias que moravam em locais muito distantes e com culturas muito diferentes. Fui devolvida por 2, atualmente estou com uma e todos no orfanato me culpavam por isso, principalmente a diretora que achava que eu tinha que mudar para agradar a minha família pois sendo eu mesma eu nunca conseguiria permanecer em uma por muito tempo ou para sempre. Confesso que tento o meu máximo ser mais quieta, mas o fato de eu ler bastante histórias faz de mim uma grande tagarela que quer opinar sobre tudo e um pouco mais.


  Minha primeira família me adotou pois achava que eu podia fazer deles mais feliz, mas pelo jeito foi uma invenção para me deixar ansiosa e "aceitar" ir embora do orfanato com mais facilidade (apesar de que, querendo ou não, não é uma decisão tomada por mim então eu iria de qualquer forma.) Chegando na casa dessa família, fiquei surpreendentemente admirada com tamanha beleza nunca tinha visto ou morado em uma casa tão grande quanto aquela. No início, estávamos indo muito bem, aparentemente todos gostavam de mim e iriam me tratar super bem porém, quanto mais o tempo passava, mais as atitudes daquela família mudava até, o dia em que o marido teve uma grande discussao com a esposa e acabou abandonando-a naquela enorme casa com os seus 7 filhos e eu, deixando um vazio enorme na casa. A partir daí, a senhora mudou completamente de atitude, passou a tratar-me como uma empregada e um dia chegou a bater em mim com tanta força, que parecia que ela estava descontando toda a sua raiva naquele momento, comigo. Acabei sendo devolvida pois ela falou que eu era inútil e então, voltei para o orfanato e continuei sofrendo lá, pois nenhuma das garotas gostavam de mim e estavam sempre me agredindo tanto verbalmente quanto fisicamente.


  Um tempo após voltar para o orfanato, fui adotada novamente por uma família, mas dessa vez, desde o início que pisei os meus pés naquela casa, senti uma energia negativa e eu não estava errada, o Sr. batia em sua esposa sempre que voltava embriagado da rua e, acabava batendo em mim também pois eu tentava defender a Sra. mas, foi atoa pois acabei sendo devolvida novamente e passei pelas mesmas situações no orfanato.


   Logo depois, fui adotada por uma outra família, fiquei extremamente encantada pela paisagem deste local, pelo lago cintilante que tinha por perto e pelas roseiras que decoravam e traziam alegria para o local. Por alguma razão desconhecida, o Sr. e a Sra. Cuthbert não eram casados. Porem, ontem á noite acidentalmente escutei eles discutindo na cozinha e percebi que eles queriam me devolver pois, foi um erro terem me adotado, queriam um menino para cuidar dos trabalhos da fazenda, oque me deixou extremamente chateada pois, eu tinha esperança que iria dar certo nesta família pelo fato de o Sr. Cuthbert ter dito que gostava do meu jeito de ser, tagarela e inventando histórias pelo caminho enquanto ele me trazia para esta nova morada. A família Cuthbert é a minha atual família.


  O dia amanheceu, eu na triste esperança de que iria ser levada de volta fiz minhas malas e estava apenas esperando eles me darem a notícia até que....


                      Continua...✨

Comment