Capítulo 37- Lealdade



Estou a duas horas preocupada, chorando, esperando o Alexy na sala, estou morrendo de fome !! Fui até a cozinha e peguei um pote médio, coloquei arroz cru até a metade, duas colheres de geléia de uva, uma folha de alface, um pouco de doritos e uma colher de manteiga.


Fui até a sala e sentei de pernas cruzadas no sofá, comi todo o pote com aquela gororoba que nem é tão ruim assim, eu não sou louca !! Quem eu tô tentando enganar -.-', a porta abriu e o Alexy entrou, fui correndo até ele é o abracei, ele nao se moveu, so ficou parado fitando o chão, senti o bafo forte de álcool e recuei.


Eu- Alexy !! Você bebeu !!


Alexy-........


Eu- ALEXY !!! SEU IDIOTA !!!


Peguei os chinelos que estavam no chão e comecei a tacar nele. ( esse símbolo ⊙ vai ser usado pra cada vez que a Vick tocar o chinelo )


Eu- Seu idiota ⊙ e eu aqui ⊙ preocupada com você ⊙⊙⊙ e você bebendo Alexy !!! ⊙


Sai empurrando ele pelo corredor dos quartos e ele a cambalear e a trocar nas paredes, chegamos no quarto e empurrei ele pro banheiro, joguei ele com roupas e tudo dentro do box do banheiro e liguei a água fria pra ajudar a passar o efeito do álcool, peguei a carteira dele e olhei o recibo.


25 ml de vodka


1 baseado


3 cervejas


2 ice


Por isso ele tá igual um zumbi !! Porque ele tomou tudo isso !? Só porque o Armin apareceu ??! Até parece que eu voltaria com ele !! Alexy é meu marido e o Armin só um ex namorado !! Mas agora uma pergunta nao quer calar, Fui até o box entrei e puxei ele pelo pulso, tirei as roupas dele, sem manchas de batom, virei ele de costas e ele cambaleou e colocou as duas mãos na parede para se apoiar, sem mordidas, sem arranhões ou chupões, não pude evitar um leve sorriso, ele virou a cabeça me olhando por cima do ombro ainda com as mãos apoiadas na parede e sorriu, que orgulho do meu Alexy !! Liguei a água quente e comecei a sair do box, Alexy me puxou pra baixo do chuveiro e me jogou na parede, ele ainda está bêbado, muuito bêbado, colocou uma das mãos em minha barriga e a outra prendeu em meus cabelos, ele começou a me beijar rapidamente, com desejo, esplorando cada canto da minha boca procurando minha pela minha lingua, a esse ponto já estava toda enchercada, ele bêbado chega a ser engraçado, comecei a me afogar com toda a água que passava entre nossos lábios, afastei ele.


Eu- Alexy !! Cof cof !!


Passei as mãos pelo meu rosto e comecei a tocir loucamente, ele ficou rindo, acabei por soltas umas risadas também, fui pro quarto e peguei uma boxer, uma blusa e uma bermuda, voltei pro banheiro, ele ainda está bêbado, cambaleando pelo box procurando a saída, coloquei a roupa na pia e puxei ele pra fora do box, ele pois as mãos nas, vocês sabem, eu não vou falar !! Uma dica : ○°●•, entenderam ? Espero que sim, peguei a toalha e amarrei na cintura dele, peguei uma toalha menor e chacoalhei na cabeça dele secando seus cabelos, ele vestiu a roupa e foi pra sala, fui atrás dele.


Alexy- Que merda é essa!?


Ele me estendeu o pote da gororoba


Eu- Não é merda !!


Peguei o pote e fui pra cozinha, lavei e enchi até a metade com arroz cru, o Alexy ainda estava na sala, sentado no sofá, passei por trás dele e meti uma colher na boca, ele me olhou com uma cara de nojo, fui pro quarto, e ele foi atrás, me surpreendeu abraçando-me por trás.


Alexy- Seu primeiro desejo !!


Eu- Ainda tá bêbado?


Alexy- Acho que não...


Cherdei bem perto dele e respirei fundo


Eu- Não, só Alexy sendo Alexy


Alexy- Seu primeiro desejo foi arroz cru !?


Eu- Nop, Arroz cru com geléia de uva, manteiga, alface e doritos.


Alexy- Que nojo !!


Eu- Não é não !! É delicioso !!


Alexy- Eca !!


Dei de ombros e me deitei, fiquei comendo arroz e ouvindo música, Alexy tirou a roupa e deitou, nao de boxer, sem nada.


Eu- Que merda tu fumou Alexy !?


Ele me olhou malicioso ficou em cima de mim e começou a tirar minha roupa


Eu- Cho-que-i , quer mesmo trancar com uma grávida de gêmeos Que come arroz cru ?? Melhor, se tem amor a vida sai de cima de mim agora.


Alexy- esses hormônios....


Ele me olhou com raiva, vestiu a boxer e virou pro outro lado, coloquei o pote na cômoda e abracei ele por trás


Alexy- Tá me achando com cara de viado sua lésbica?!


Ele virou de frente pra mim com uma cara de indignado, me virou de costas pra ele e me abraçou por trás, mordeu meu pescoço e apoiou a cabeça no mesmo e ficamos conversando.



Comment